O-Bus pretende captar mercado corporate com oferta diferenciadora

O-Bus pretende captar mercado corporate com oferta diferenciadora

Mais do que um meio de transporte, a O-Bus surge no mercado nacional para proporcionar às DMC’s uma maior opção de escolha de um serviço à medida e diferenciador. Isso mesmo explica Pedro Caneira, managing partner desta nova empresa, que indica que “não existem veículos com esta configuração” pois foram criados inspirando-se nos jatos privados.

A O-Bus quer pois impor-se no mercado pela originalidade e pelo serviço prestado, procurando dar resposta ao segmento dos eventos internacionais e nacionais, ativação de marcas, gathering com clientes e equipas, casamentos ou festas privadas, bem como eventos desportivos e musicais. E o responsável garante que tem já diversas marcações programadas, bem como parcerias.

“É onde os eventos começam”, reforça Pedro Caneira, à Ambitur.pt. E acrescenta: “Podemos criar um ambiente único a bordo graças à luz ambiente personalizável, um som que rivaliza com muitos clubes, conjuntos de quatro lugares com mesa para maior socialização dos passageiros, bebidas e catering. Com um telemóvel apenas o anfitrião pode passar uma apresentação dos seus produtos ou serviços nas televisões que temos a bordo. Podemos também ter um DJ e oferecemos aos nossos clientes um sistema de luz e som para o exterior. Assim que quiserem fazer um piquenique, somos totalmente autónomos”.

A O-Bus pode acolher grupos de até 45 passageiros, dispondo de 45 lugares em club seating (quatro lugares com mesa ao meio), e contando ainda com espaço a meio para DJ, discurso ou outras atividades, catering e bebidas a bordo, hospedeira a bordo, música ambiente e cinco LCDs estrategicamente distribuídos para ativação da marca, passar vídeos no geral ou transmissão do que está a acontecer no espaço Dj/Discurso. A decoração é disruptiva, sendo original e corporate mas “estilo bar” o existe um espaço exterior para afixação de sponsor.