O futuro do Algarve em debate no 41º congresso da APAVT

O futuro do Algarve em debate no 41º congresso da APAVT

Categoria Agenda, Inside

A sazonalidade e a adequação da oferta às novas tendências da procura no Algarve serão duas das questões a abordar no painel dedicado ao tema «O Futuro do Algarve», que conta com a participação de Desidério Silva (Turismo do Algarve), Carlos Costa (Grupo Nau), Mário Candeias (Grupo Pestana), Gilberto Jordan (Grupo Andre Jordan), e do agente de viagens Duarte Correia. Este painel terá lugar no sábado, 5 de dezembro, com início às 9h30, no Palácio de Congressos do Algarve,

“Apesar dos mais recentes números, que são inegavelmente positivos para a região, é sabido que o Algarve enfrenta dificuldades e desafios em relação ao futuro que é premente identificar e superar. Foi essa a razão pela qual decidimos incluir uma sessão dedicada a este tema, convidando para o efeito um conjunto de oradores que acreditamos nos proporcionem um debate enriquecedor”, aforma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira.

O 41º congresso nacional da APAVT, subordinado ao tema «Partilhar o Futuro», decorre de 3 a 6 de dezembro no Palácio dos Congressos do Algarve, nos Salgados.

As inscrições para o congresso estão abertas, com valores desde 80 Euros s/alojamento ou desde 200 Euros c/alojamento, através do secretariado da APAVT.