O Maxime está de volta e com ele traz um Hotel icónico

Considerado o expoente máximo da Lisboa boémia de meados do século passado, o Maxime fez-se Hotel, e acaba de reabrir, na Praça da Alegria n.º 58 em Lisboa, como Maxime Hotel.

Mais apaixonado que nunca pela capital que sempre foi o seu berço, rejuvenesceu para acompanhar o lifestyle de Lisboa e promete ser palco de grandiosas experiências para quem procura viver e sentir a cidade no conceito vibrante e glamouroso do cabaret. O Maxime Hotel alargou horizontes em 75 quartos e um restaurante bar com capacidade para cerca de 100 pessoas.

O Maxime Hotel apresenta 70 quartos Deluxe que respiram cabaret e cinco quartos superiores temáticos, um em cada um dos cinco pisos, inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage, que dão nome a estes quartos.

Cada um dos cinco pisos é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar. A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini, fruto de uma parceria inovadora entre a marca e o hotel. Todos os quartos disponibilizam uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas.

“Este novo Boutique Hotel é um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. É um espaço com alma e cheio de estórias e, por isso, com intensa personalidade cénica”, afirma António Gonçalves, administrador do Grupo Hotéis Real.

Maxime Restaurante-bar

Descendo no elevador do tempo, chegamos ao Maxime Restaurante-bar que promete ser palco de grandiosas experiências para todos os lisboetas e curiosos que procuram viver e sentir a cidade e as suas histórias. Com uma cozinha de autor pelas mãos do chef Luca Bordino, o Maxime Restaurante-bar irá revelar segredos vibrantes ao ritmo do cabaret, tal como os sabores que os acompanham.

Este espaço tem ainda a participação da artista Alexandra Prieto, autora de um mural e outras peças que dão personalidade ao restaurante-bar e reinventam o Maxime, com uma visão atual e irreverente.

Ainda este ano irá estrear um espetáculo com jantar temático completamente exclusivo, às sextas e sábados, que irá surpreender todos os que visitarem este espaço icónico. Os restantes dias serão igualmente pautados por shows diversos e música ao vivo.

À entrada do hotel somos surpreendidos por uma intervenção da artista plástica Diana Coelho, um peep show, onde através de som e imagens, revivemos o ambiente do Maxime nos anos 40.

Rodeando a Praça da Alegria, paralela à cosmopolita Avenida da Liberdade, o novo boutique hotel dispõe ainda de um pátio que promete ser um refúgio do frenesim de Lisboa, onde pode tomar uma bebida em tranquilidade e recarregar energias até ao espectáculo seguinte.

Com um investimento total de 8 milhões de euros e criando 40 novos postos de trabalho, propriedade do Grupo Hotéis Real, o Maxime Hotel é um hotel que se compromete a viver apaixonadamente a Lisboa boémia da actualidade, dando continuidade à história deste local emblemático. O serviço é irreverente, descomplexado e provocador, combinado com a intensa personalidade cénica que as suas paredes respiram.