No próximo dia 2 de novembro, das 10h30 às 12h30, realiza-se uma Mesa Redonda centrada na temática “O Serviço como fator de (in)sucesso no Turismo”, no auditório da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
Pretendendo promover o debate alargado sobre a importância do serviço nas empresas do turismo, esta atividade conta com a presença de cinco ex-alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra e dois empresários do setor, sendo moderada pelo Pedro Machado, presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal.
A atividade foi desenhada pela escola a pensar nos alunos de restauração e bebidas (incluindo as novas turmas de Alojamento e Cozinha, que também têm formação nesta área) e pretende promover uma discussão dinâmica e motivadora para quem estuda e pretende trabalhar nestes domínios.
Através da partilha da sua carreira e experiências profissionais, aos convidados cabe o desafio de inspirarem a assistência, enquanto fomentam a reflexão e debate sobre a relevância e centralidade do serviço na rentabilidade e sustentabilidade dos negócios do turismo.