Oásis Atlântico celebra reabertura do Praiamar

Categoria Alojamento, Business

A reabertura, que coincidiu com as celebrações dos 40 anos de Independência de Cabo Verde, teve lugar no passado dia 8 de Julho, numa Grande Festa que contou com a presença de cerca de 200 convidados.

A Oásis Atlântico – Hotels & Resorts já reabriu o Hotel Oásis Atlântico Praiamar, unidade localizada na Cidade da Praia, Ilha do Santiago. A reabertura, que coincidiu com as celebrações dos 40 anos de Independência de Cabo Verde, teve lugar no passado dia 8 de Julho, numa Grande Festa que contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre os quais o Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca; o Presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Basílio Ramos; o ex-Presidente da República de Cabo Verde, Comandante Pedro Pires; a Ministra do Turismo, Investimentos e Desenvolvimento Empresarial de Cabo Verde, Leonesa Fortes; o Embaixador de Portugal, Bernardo Lucena; e o Secretário de Estado da Cultura de Portugal, Jorge Barreto Xavier.

Também várias empresas privadas e operadores turísticos fizeram questão de não faltar a esta comemoração que, além dos discursos inaugurais, foi marcada pela animação musical.

Recorde-se que o Hotel Oásis Atlântico Praiamar foi alvo de uma profunda remodelação que teve como objectivo prioritário a sua modernização e reposicionamento como um quatro estrelas superior, num investimento de 2 milhões de euros.