Oásis Atlântico inicia remodelação do Hotel Oásis Atlântico Belorizonte no Sal

Categoria Alojamento, Business

A Oásis Atlântico – Hotels & Resorts já iniciou o projecto de remodelação do Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, situado na Ilha do Sal. Depois da recente renovação do Hotel Oásis Atlântico Praiamar, na Ilha de Santiago, que reabriu no início deste mês de Julho como um quatro estrelas superior, chega agora a vez do Grupo Português intervir em mais uma unidade hoteleira.

Oásis Atlântico inicia remodelação do Hotel Oásis Atlântico Belorizonte no Sal

Renovação do Oásis Atlântico

“Estamos numa fase de consolidação dos nossos hotéis e dos destinos onde estamos presentes. O objectivo é reforçarmos a qualidade do produto e do serviço apostando, para já, em algumas remodelações para que as unidades se mantenham actualizadas e sigam uma linha que as identifique com a marca Oásis Atlântico”, sublinha Alexandre Abade, Administrador Executivo da Oásis Atlântico – Hotels & Resorts.
No caso do Hotel Oásis Atlântico Belorizonte, o projecto de renovação é do Arquitecto Zinho Antunes, que já foi também responsável pelos projectos do Oásis Atlântico Praiamar e do Salinas Sea. Num investimento de 2,5 milhões de euros, a intervenção irá concentrar-se, a nível dos exteriores, na zona das piscinas e nos percursos, enquanto que no interior serão alvo de remodelação a recepção e os quartos.

O projecto de reformulação estará concluído no final de Outubro.