Oásis Atlântico quer continuar a crescer a dois dígitos em 2018

O ano de 2017 “foi o melhor de sempre” para o Grupo Oásis Atlântico, que conseguiu aumentar a ocupação no conjunto de hotéis e “as vendas em duplo dígito”, revelou à Ambitur.pt Alexandre Abade, CEO da cadeia hoteleira, à margem da 30.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa.

“No geral quase todas as unidades tiveram uma performance muito positiva. Foi um bom ano num todo”, salientou o responsável.

Para o futuro, as expectativas são elevadas. “Evidentemente que o desafio é sempre de aumento. Queremos continuar a crescer, se possível a dois dígitos de novo neste ano de 2018”, frisou Alexandre Abade. O CEO, alertou que este é “um desafio ambicioso e difícil”, porém o otimismo fala mais alto: “as perspetivas gerais do mercado são boas e podem facilitar atingirmos esses números”.

Nos últimos três anos têm vindo a renovar os hotéis situados em Cabo Verde, tendo terminado em 2017 a remodelação do Oásis Porto Grande, em São Vicente. Para breve estão “a estudar alguns investimentos”, nomeadamente a construção de um hotel de cinco estrelas no Tarrafal, a norte da ilha de Santiago. “Acredito que provavelmente conseguiremos fazer alguma coisa para arrancar com esse projeto em 2018”, mencionou.