Oásis Atlântico vai abrir dois hotéis em Marrocos em 2019

Oásis Atlântico vai abrir dois hotéis em Marrocos em 2019

Categoria Alojamento, Business

O Grupo Hoteleiro Oásis Atlântico irá abrir dois hotéis de cinco estrelas em Marrocos – Oásis Saïdia Palace Beach & Spa e Oásis Blue Pearl Beach & Spa. Com a entrada neste novo destino, o Grupo português passa a estar presente em três países: Cabo Verde, Brasil e Marrocos, refere em comunicado enviado à imprensa. A abertura destes dois novos hotéis, na costa mediterrânia, na zona balnear de Saïdia, frente mar, está prevista para a época de verão de 2019.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos com uma decoração requintada e totalmente equipados, (Quarto Deluxe, Vista Jardim Deluxe, Vista Mar Deluxe, Suites e Suítes Presidenciais) que oferecem um ambiente caloroso e confortável. O hotel dispõe de 3 piscinas, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação diária e espetáculos noturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo
incluído.

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, direcionado mais para famílias, apresenta 307 quartos (Standard, Vista Jardim, Vista Mar, Quarto Familiar, Suites e Suítes Presidenciais) espaçosos e cómodos para famílias com crianças, com quartos comunicantes disponíveis e a possibilidade de ter berço ou cama extra. O hotel dispõe de 3 piscinas, kids club, ginásio e spa, campos de ténis e padel, animação desportiva diária e espetáculos
noturnos, assim como uma diversidade de restaurantes e bares com serviço tudo incluído.

Ambos têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada, indica o grupo, na mesma nota. Situados em 13 hectares, rodeado por campos de golfe e com vistas idílicas, oferecem um serviço adaptado e personalizado para uns dias de diversão e descanso.

Saïdia é um dos destinos mais populares em Marrocos que goza de um clima ameno quase constante. Oferece praias de água cristalina, vegetação luxuriante e vistas panorâmicas exóticas. Saïdia é servido por três aeroportos internacionais: Oudja Angad 50 km, Nador Aroui 70 km e Melilla 75 km.