Groupe GM traz as tradicionais boas-vindas japonesas aos hotéis de todo o mundo

O Groupe GM, anunciou hoje uma nova parceria com a empresa francesa Oshibori Concept. Inspirado nos costumes japoneses em receber os hóspedes com uma toalha refrescante e perfumada, a Oshibori Concept oferece uma grande variedade de toalhas luxuosas de uso único, apresentadas como presentes, enroladas ou dobradas dentro de uma embalagem de plástico sofisticada.

A originalidade de cada toalha está na forma inovadora da Oshibori Concept em personalizar embalagens higiénicas para as suas toalhas de algodão e viscose, que são preparadas cuidadosamente para garantir frescura durante vários meses. Além disso, todas as toalhas refrescantes da Oshibori Concept são 100% naturais e fabricadas na França, em conformidade com o regulamento europeu de cosméticos e norma ISO 22716.

Graças a esta nova parceria, o Groupe GM, responsável pela distribuição de produtos de higiene pessoal e acessórios, pode agora proporcionar a essência da antiga arte japonesa de boas-vindas a hotéis, spas e restaurantes em todo o mundo, oferecendo toalhas de luxo oshibori.

Laurent Marchand, presidente do Groupe GM, afirmou: “A Oshibori Concept revive a antiga tradição japonesa da arte de boas vindas do século XXI. As toalhas de algodão de qualidade superior são 100% biodegradáveis, e estão em plena conformidade com o nosso compromisso com o meio ambiente. Estamos muito felizes por termos a oportunidade de partilhar com os nossos clientes este produto fabricado na França.”

Disponível em 10 g ou 15 g, com um novo tamanho de 6 g a partir de setembro de 2018, as toalhas oshibori podem ser totalmente personalizadas, desde a embalagem ao perfume, ao mesmo tempo que mantêm a originalidade da assinatura e das fragrâncias de luxo.

Os clientes podem escolher entre os modelos de embalagem “neutros” da Oshibori Concept, disponíveis em três cores pré-existentes: preto, branco ou prateado, ou personalizar as embalagens com um logótipo ou texto específico. A seleção de fragrâncias inclui chá branco para as toalhas de 15g ou chá verde para as toalhas de 10g.

A personalização completa da embalagem é também uma opção e os clientes podem escolher entre três aromas diferentes: chá branco, chá verde ou flor de laranjeira.

Para complementar a sua oferta, o Groupe GM também oferece a hotéis de luxo em toda a Europa, um serviço de luxo, superior e personalizado graças à linha de produtos da marca Oshibori Concept, fabricada em parceria com a Codage, uma marca conhecida pelos seus produtos de pele personalizados. Espera-se que até ao final do ano sejam adicionadas mais marcas.

As toalhas da Oshibori Concept já estão disponíveis em palácios e hotéis de luxo independentes em todo o mundo através da rede internacional de distribuidores do Groupe GM.

Vários hotéis de quatro e cinco estrelas, como o George V, Plaza Athénée, Bristol, Peninsula, Fauchon, Burgundy, Buddha Bar e o Relais & Châteaux já incluíram as marcas do Group GM e da Oshibori Concept nas respetivas amenidades indulgentes para hóspedes.