Ohai Nazaré reabre amanhã com muitas novidades

Ohai Nazaré reabre amanhã com muitas novidades

Categoria Explore, Hotéis

A partir de 9 de abril o Ohai Nazaré abre portas com algumas novidades que prometem tornar inesquecível a estadia deste refúgio entre o pinhal e o mar: um menu alargado com mais opções que vão agradar aos miúdos, animação ao fim-de-semana, alojamento de maior capacidade e a pensar nos casais que procuram uma escapadinha romântica.

Há mais alojamentos. Os casais têm agora um refúgio imperdível: os Bungalow Praia. Os restantes, existem agora em maior diversidade. Os Bungalow Ohai têm um terraço pequeno, os Bungalow Ohai Premium possuem um terraço grande e os Bungalow Ohai VIP, para além do terraço grande, possuem ainda vista para o Pinhal, churrasqueira e uma cadeira suspensa em forma de ovo. A nível de Glamping há mais cinco alojamentos com capacidade para seis pessoas, num total de 12. De recordar que o resort recebeu o selo de aprovação do Turismo de Portugal “Clean & Safe”, todos os alojamentos são independentes, totalmente equipados, com acessos distintos e Pet Friendly – basta levar a trela e boletim de vacinas.

O restaurante Dasos aumentou o menu e apresenta agora ainda mais opções de refeições familiares onde, o grande destaque são as pizzas caseiras feitas num forno especial. O restaurante funciona por marcação e existe também a opção de takeaway, para que possam usufruir de deliciosas refeições nas mesas exteriores, nas respetivas acomodações ou num piquenique na praia. Em abril estará aberto aos fins-de-semana e, de maio até final de setembro, durante a semana também.

Durante os fins-de-semana, a animação está garantida para crianças e adultos. Os mais novos vão poder brincar dentro e fora de água, fazer algumas atividades inspiradas na natureza envolvente, criar e fazer experiências, entre muitos momentos, permitindo aos pais relaxarem e terem programas a dois. Para os adultos também estão pensadas algumas iniciativas que vão animar e desafiar como aulas de Yoga ou competições de Padel.

Para além das novidades, o resort mantém toda a ampla oferta que conquistou as famílias: o incrível parque aquático com os seus escorregas, repuxos e o balde gigante que despeja água por cima dos mais destemidos, a piscina para as crianças pequenas, o SPA, diferentes zonas desportivas onde é possível praticar voleibol de praia, padel ou fazer um mini rapel, o inesquecível parque infantil, praias a poucos quilómetros, atividades de mar e radicais em parceria com operadores de confiança e várias localidades turísticas para visitar muito perto.