Olissippo: continua a “política habitual de ter as unidades sempre atualizadas”

À conversa com a Ambitur.pt na 33ª edição da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), Nuno Ferrari, diretor de vendas, confirmou que para já o grupo hoteleiro Olissippo não tem novidades para avançar, a não ser a “política habitual de ter as unidades sempre atualizadas”, com foco nos “investimentos obrigatórios”, ou seja, aqueles que o cliente não vê, mas que sente “a nível de conforto e de bem-estar”.

Depois de um 2022 que “começou sem expectativas”, a partir de meados de março as coisas inverteram e “acabou por ser um ano fantástico, perto de anos anteriores à pandemia”, para o grupo. Apesar de não ultrapassar os números de 2019, o diretor de vendas garantiu que a época mais forte manteve-se entre maio e setembro do ano passado.

Atualmente, o Olissippo conta com cinco hotéis, apenas na capital portuguesa, e totaliza a sua oferta com 582 quartos – e para já não haverá expansão a este nível, mas “a administração está aberta a analisar e a ponderar” caso surjam oportunidades de mercado.

Para 2023, Nuno Ferrari diz estar otimista e que a “política da qualidade de serviço” continuará a ser o produto que vence no grupo Olissipo, que conta com 250 a 260 colaboradores.

Por redação Ambitur, na BTL 2023