Olissippo Hotels com crescimento de dois dígitos em 2015

Olissippo Hotels com crescimento de dois dígitos em 2015

Categoria Alojamento, Business

Os resultados obtidos pelo grupo Olissippo em 2015 ultrapassaram, segundo Nuno Ferrari, diretor geral de Marketing e Vendas do grupo, as expetativas. “Foi um ano positivo, superior a 2014, no qual conseguimos aumentar, tanto a receita, como a taxa de ocupação. Ultrapassámos a expetativa”, afirmou o responsável ao Ambitur.pt, à margem do World Travel Market, que decorre até amanhã em Londres. Segundo Nuno Ferrari, registou-se um crescimento na ordem dos 10/15%, tendo sido o Lapa Palace e o Olissippo Oriente, as unidades que mais contribuíram para estes resultados.

Em 2015, e segundo o responsável, os mercados principais mantiveram-se, ou seja, no Lapa Palace a liderança continua a ser do mercado norte-americano, seguindo-se o inglês, francês e o brasileiro. A nível dos quatro estrelas, os mercados principais continuam a ser o espanhol, italiano e francês.

Para 2016, as expetativas são igualmente “boas”. “As coisas estão a evoluir positivamente, a ideia que temos em termos de forecasts e pedidos de reserva para o futuro indicam que vai ser um ano muito idêntico ao de 2015, talvez um pouco melhor”, afirmou Nuno Ferrari.

Raquel Pedrosa Loureiro, na WTM, Londres, com o apoio da TAP