Olissippo Hotels com crescimento de dois dígitos em 2015

Os resultados obtidos pelo grupo Olissippo em 2015 ultrapassaram, segundo Nuno Ferrari, diretor geral de Marketing e Vendas do grupo, as expetativas. “Foi um ano positivo, superior a 2014, no qual conseguimos aumentar, tanto a receita, como a taxa de ocupação. Ultrapassámos a expetativa”, afirmou o responsável ao Ambitur.pt, à margem do World Travel Market, que decorre até amanhã em Londres. Segundo Nuno Ferrari, registou-se um crescimento na ordem dos 10/15%, tendo sido o Lapa Palace e o Olissippo Oriente, as unidades que mais contribuíram para estes resultados.

Em 2015, e segundo o responsável, os mercados principais mantiveram-se, ou seja, no Lapa Palace a liderança continua a ser do mercado norte-americano, seguindo-se o inglês, francês e o brasileiro. A nível dos quatro estrelas, os mercados principais continuam a ser o espanhol, italiano e francês.

Para 2016, as expetativas são igualmente “boas”. “As coisas estão a evoluir positivamente, a ideia que temos em termos de forecasts e pedidos de reserva para o futuro indicam que vai ser um ano muito idêntico ao de 2015, talvez um pouco melhor”, afirmou Nuno Ferrari.