Ombria Resort apresenta nova imagem

O Ombria Resort, empreendimento turístico localizado no Algarve e até aqui conhecido como Quinta da Ombria Hotel, Spa & Golf Resort, acaba de concluir um processo de ‘rebranding’ que implicou, para além de alterações no nome, o lançamento de um novo ‘website’ e a renovação da imagem e posicionamento. “Carved by Nature” é a nova assinatura da marca que pretende afirmar-se como uma referência nacional e internacional.

A nova imagem pretende refletir as ambições para o empreendimento turístico, que vai incluir o hotel de 5 estrelas Viceroy at Ombria Resort, um conjunto de unidades residenciais de luxo para venda, um campo de golfe de 18 buracos e outras instalações de lazer e entretenimento.

O ícone presente no logótipo foi aperfeiçoado com o propósito de garantir uma imagem mais moderna e mais ajustada aos valores atuais da marca. O padrão cromático também foi ligeiramente alterado, sendo agora inspirado pelo ambiente natural no qual o resort está inserido. As cores dominantes passaram a ser o verde escuro, remetendo para a flora, e o castanho, em representação da terra.

Em termos de posicionamento, a alteração é sintetizada pela nova assinatura: “Carved by Nature”, o que mostra a posição ‘eco-friendly’, socialmente responsável e responsável pela herança ambiental e património local da região onde se localiza.

“Queríamos uma imagem atual e moderna, sem ser pretensiosa. Este logo transmite herança, exploração, descoberta, natureza e acesso, palavras-chave para o novo posicionamento do Ombria Resort. Estas eram mudanças que se impunham e se ajustam aos valores da marca e a um projeto desta dimensão, cujas características o tornam único no mercado português”, explica João Richard Costa, diretor de Marketing do Ombria Resort.

O novo ‘website’ já se encontra operacional e traz dados relativamente a tudo o que envolve a unidade hoteleira.