• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
26/03/2023
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    TAP recebe financiamento da Banca Internacional

    Pilotos da TAP em greve na Páscoa

    Sustentabilidade: “Os principais desafios prendem-se com a necessidade de uma visão comum nas várias entidades ligadas ao Turismo”

    Air France reforça programa de verão para Ásia e África Oriental

    DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    Azores Airlines com novidades no entretenimento a bordo dos seus voos

    Governo dos Açores abre concurso para privatização da Azores Airlines

    IHG abre primeiro hotel europeu da Vignette Collection no Porto

    IHG abre primeiro hotel europeu da Vignette Collection no Porto

    “Na Smart Choice trabalhamos com empenho para tornar os eventos realidade”

    “Na Smart Choice trabalhamos com empenho para tornar os eventos realidade”

    DHM: Crowne Plaza Caparica Lisbon representa “maior investimento que já realizámos num único ativo”

    DHM: Crowne Plaza Caparica Lisbon representa “maior investimento que já realizámos num único ativo”

    Clubhouse: o novo restaurante do Belas Clube de Campo

    Clubhouse: o novo restaurante do Belas Clube de Campo

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”

    Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”

    Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha

    Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha

    Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira

    Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira

    Campanha de Natal Aldeias do Xisto: descontos de 25% no Bookinxisto em todas as reservas

    OMT abre concurso para as melhores aldeias turísticas de 2023

    “Be Our Guest” de março promove reflexão sobre percurso até ao topo da carreira

    “Be Our Guest” de março promove reflexão sobre percurso até ao topo da carreira

    Presidente da ACTEP diz que Macau tem papel fundamental na relação turística entre Portugal e China

    Presidente da ACTEP diz que Macau tem papel fundamental na relação turística entre Portugal e China

    Ambitur Talks na BTL com Hugo Pires

    Ambitur Talks na BTL com Hugo Pires

    Les Roches é a 4.ª melhor Instituição de Ensino Superior para Gestão de Hospitalidade e Lazer do mundo

    Les Roches é a 4.ª melhor Instituição de Ensino Superior para Gestão de Hospitalidade e Lazer do mundo

    WTTC: Pegada hídrica do turismo é menos de 1% do total global

    WTTC: Pegada hídrica do turismo é menos de 1% do total global

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa

    Volta Nacional: “Porto suspende mais seis meses novos alojamentos locais”

    Quem é… José Arnaut?

    Quem é… José Arnaut?

    Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel com novo chefe

    Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel com novo chefe

    Turim Hotels Algarve com novo general manager

    Turim Hotels Algarve com novo general manager

    Volta Nacional: “TAP volta aos lucros e sindicatos dizem que justifica fim dos cortes”

    Quem é… Liliana Ferreira?

    Quem é… Liliana Ferreira?

    Volta nacional: “CEO da TAP avisada para riscos da indemnização”

    Volta Int.: “Reino Unido vai fixar um dos impostos aéreos mais altos do mundo”

    Porto é a “cidade do ano” nos Food and Travel Reader Awards 2022

    Porto recebe 48º Congresso da APAVT entre 30 de novembro e 2 de dezembro

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    MSC Cruzeiros lança promoção especial para comemorar Dia Internacional da Felicidade

    MSC Cruzeiros lança promoção especial para comemorar Dia Internacional da Felicidade

    Rota Vicentina lança programa da 3.ª edição da Semana ID

    Semana ID de 26 de março a 1 de abril

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Dino Parque Lourinhã inaugura novo percurso “Idade do Gelo”

    Dino Parque Lourinhã inaugura novo percurso “Idade do Gelo”

    Hotel EXE Wellington, uma estadia de excelência

    Hotel EXE Wellington, uma estadia de excelência

    Time Out Market apresenta Chefs on Tour com chefs aclamados

    Time Out Market apresenta Chefs on Tour com chefs aclamados

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Mama Shelter Lisboa reabre rooftop na próxima semana

    Mama Shelter Lisboa reabre rooftop na próxima semana

    Slide & Splash reabre em abril com novos escorregas

    Slide & Splash reabre em abril com novos escorregas

    Museu do Tesouro Real lança campanha para turistas

    Museu do Tesouro Real lança campanha para turistas

    Vila Galé aumenta oferta de programas de spa temáticos

    Vila Galé aumenta oferta de programas de spa temáticos

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    TAP recebe financiamento da Banca Internacional

    Pilotos da TAP em greve na Páscoa

    Sustentabilidade: “Os principais desafios prendem-se com a necessidade de uma visão comum nas várias entidades ligadas ao Turismo”

    Air France reforça programa de verão para Ásia e África Oriental

    DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    Azores Airlines com novidades no entretenimento a bordo dos seus voos

    Governo dos Açores abre concurso para privatização da Azores Airlines

    IHG abre primeiro hotel europeu da Vignette Collection no Porto

    IHG abre primeiro hotel europeu da Vignette Collection no Porto

    “Na Smart Choice trabalhamos com empenho para tornar os eventos realidade”

    “Na Smart Choice trabalhamos com empenho para tornar os eventos realidade”

    DHM: Crowne Plaza Caparica Lisbon representa “maior investimento que já realizámos num único ativo”

    DHM: Crowne Plaza Caparica Lisbon representa “maior investimento que já realizámos num único ativo”

    Clubhouse: o novo restaurante do Belas Clube de Campo

    Clubhouse: o novo restaurante do Belas Clube de Campo

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”

    Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”

    Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha

    Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha

    Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira

    Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira

    Campanha de Natal Aldeias do Xisto: descontos de 25% no Bookinxisto em todas as reservas

    OMT abre concurso para as melhores aldeias turísticas de 2023

    “Be Our Guest” de março promove reflexão sobre percurso até ao topo da carreira

    “Be Our Guest” de março promove reflexão sobre percurso até ao topo da carreira

    Presidente da ACTEP diz que Macau tem papel fundamental na relação turística entre Portugal e China

    Presidente da ACTEP diz que Macau tem papel fundamental na relação turística entre Portugal e China

    Ambitur Talks na BTL com Hugo Pires

    Ambitur Talks na BTL com Hugo Pires

    Les Roches é a 4.ª melhor Instituição de Ensino Superior para Gestão de Hospitalidade e Lazer do mundo

    Les Roches é a 4.ª melhor Instituição de Ensino Superior para Gestão de Hospitalidade e Lazer do mundo

    WTTC: Pegada hídrica do turismo é menos de 1% do total global

    WTTC: Pegada hídrica do turismo é menos de 1% do total global

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa

    Volta Nacional: “Porto suspende mais seis meses novos alojamentos locais”

    Quem é… José Arnaut?

    Quem é… José Arnaut?

    Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel com novo chefe

    Restaurante Citrus do Lisbon Marriott Hotel com novo chefe

    Turim Hotels Algarve com novo general manager

    Turim Hotels Algarve com novo general manager

    Volta Nacional: “TAP volta aos lucros e sindicatos dizem que justifica fim dos cortes”

    Quem é… Liliana Ferreira?

    Quem é… Liliana Ferreira?

    Volta nacional: “CEO da TAP avisada para riscos da indemnização”

    Volta Int.: “Reino Unido vai fixar um dos impostos aéreos mais altos do mundo”

    Porto é a “cidade do ano” nos Food and Travel Reader Awards 2022

    Porto recebe 48º Congresso da APAVT entre 30 de novembro e 2 de dezembro

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    MSC Cruzeiros lança promoção especial para comemorar Dia Internacional da Felicidade

    MSC Cruzeiros lança promoção especial para comemorar Dia Internacional da Felicidade

    Rota Vicentina lança programa da 3.ª edição da Semana ID

    Semana ID de 26 de março a 1 de abril

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Lusanova sugere cinco opções para viajar nesta Páscoa

    Dino Parque Lourinhã inaugura novo percurso “Idade do Gelo”

    Dino Parque Lourinhã inaugura novo percurso “Idade do Gelo”

    Hotel EXE Wellington, uma estadia de excelência

    Hotel EXE Wellington, uma estadia de excelência

    Time Out Market apresenta Chefs on Tour com chefs aclamados

    Time Out Market apresenta Chefs on Tour com chefs aclamados

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Mama Shelter Lisboa reabre rooftop na próxima semana

    Mama Shelter Lisboa reabre rooftop na próxima semana

    Slide & Splash reabre em abril com novos escorregas

    Slide & Splash reabre em abril com novos escorregas

    Museu do Tesouro Real lança campanha para turistas

    Museu do Tesouro Real lança campanha para turistas

    Vila Galé aumenta oferta de programas de spa temáticos

    Vila Galé aumenta oferta de programas de spa temáticos

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Bukubaki Eco Surf: O regresso à Natureza

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    Casas Açorianas – Viver as tradições e genuinidade dos Açores

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Online Birds: 7 dicas de marketing online para os hotéis voltarem ao bom caminho

29/04/2021
em Advisor, Opinião
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
20
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Por Philipp Ingenillem, CSO and Co-founder of Online Birds

A pandemia de Covid-19 continua a ter a Europa nas suas garras. No entanto, vários inquéritos mostram que muitos europeus anseiam por umas férias de verão e que os destinos na Europa serão o seu principal foco. Também o avanço das campanhas de vacinação em muitos países e os planos do governo português de abrir as fronteiras aos turistas internacionais sem quarentena e testes extra, dão a esperança de um turismo bem-sucedido este verão. No entanto, a situação ainda pouco clara no que diz respeito a restrições nas viagens em grandes partes da Europa, levará a um enfoque particular em viagens espontâneas e curtas.

O que significa isto para as atividades de marketing dos hotéis? Uma boa preparação e uma reação flexível às mudanças das circunstâncias externas são agora mais do que nunca as chaves para o sucesso.

A agência Online Birds, com escritórios em Munique, Berlim e Lisboa, é considerada uma das especialistas no campo do marketing online, sobretudo para a indústria hoteleira na Europa. Aqui ficam sete 7 dicas de marketing online para um verão de sucesso:

Dica 1: Criar ofertas especiais – “Welcome Back”
Crie ofertas criativas e pense em ofertas adequadas de “Bem-vindo de volta” com as quais pode, adicionalmente, sublinhar a individualidade do seu hotel. Por exemplo, oferecer atividades especiais ao ar livre, tendo em conta as regras de higiene e distanciamento. Após um longo tempo em casa, o desejo dos seus hóspedes de se mudarem pode ser muito forte. É também aconselhável não se concentrar nos descontos nestas ofertas de “boas-vindas de volta”, mas sim na excitação dos seus potenciais convidados. Aqui não há limites para a criatividade. Além disso, a oferta oferece-lhe a oportunidade de colocar o foco no período de abertura do seu hotel de uma forma complementar.

Dica 2: Criar conteúdo adequado
Basicamente, conteúdo significa tudo o que é partilhado na Internet em termos de ideias e conteúdo, ou seja, qualquer texto, imagem, dados áudio e vídeo. No decurso do marketing de conteúdos, os utilizadores são então abordados com este conteúdo de qualidade, em vez de publicidade indesejada. E é exatamente isso que importa neste momento. Pode criar posts em blogs, mensagens de vídeo, ou séries de imagens onde mostra que precauções de segurança tomou para proteger os seus convidados e empregados. Além disso, fale sobre a antecipação da reabertura e espalhe uma vibração positiva. O conteúdo que evoca uma resposta emocional do espectador é mais suscetível de ser partilhado, e que o ajudará a aumentar o seu alcance.

Está a tornar-se evidente que a circulação para uma viagem irá variar muito. Para que os seus hóspedes os possam acompanhar, a maior parte depende de si. Não confie nos seus hóspedes para descobrir, tome você mesmo a iniciativa. Informe-os sobre as restrições atuais, remeta-os para os websites das autoridades e, sobretudo, coloque a data de abertura do seu hotel no centro das atenções.

Dica: os psicólogos dizem que é preciso ver uma informação pelo menos três vezes antes de se lembrar dela.

Dica 3: Personalize o seu website
Depois de ter criado ofertas e conteúdos apropriados, é altura de personalizar o seu site. Ajuste as suas ofertas de “boas-vindas de volta”, adicione detalhes complementares à sua landing page sobre o Coronavírus, e acrescente ao conteúdo recentemente criado. Lembre-se sempre, o seu website é O porta-estandarte do seu negócio. É o primeiro ponto de contacto para hóspedes novos e existentes e o funil de todos os esforços de marketing. Tão individual como cada hotel em si, o website também o deve ser.

Dica 4: Utilize as possibilidades do e-mail marketing.
Prepare uma newsletter e inclua informação sobre a reabertura e ofertas correspondentes. Integre também os seus posts no blogue, mensagens de vídeo ou séries de imagens para espalhar um clima positivo e, ao mesmo tempo, educar os utilizadores sobre as precauções de segurança.

Dica 5: Preparar anúncios e mensagens publicitárias para as redes sociais
O conteúdo que criou fornece uma base ideal para os seus canais de comunicação social. Utilize-o para transmitir a antecipação e divulgar a data da reabertura. As campanhas de anúncios nos meios de comunicação social também lhe dão a oportunidade de alcançar um grande número de potenciais novos convidados. Ao criar estas campanhas, considere especialmente que está a comunicar para um público numa distância de condução mais curta. Desta forma, há mais hipóteses de que os destinatários do anúncio decidam tirar férias espontâneas.

Dica 6: Planeie as suas campanhas de anúncios no Google
Ao planear as suas campanhas de anúncios no Google, pense cuidadosamente em quem quer atingir e como. Por exemplo, uma campanha de última hora poderia ser mais interessante se chegasse a pessoas que tomaram uma decisão de última hora. Além disso, com a ajuda da opção de retargeting, pode dirigir-se a potenciais hóspedes que já tenham visitado o seu website mais do que uma vez quando utilizaram a Internet, através anúncios direcionados. Com esta função de “lembrete”, pode reforçar o conhecimento do seu hotel e chamar a atenção para a sua oferta de “Bem-vindo de volta”.

Dica 7: Reveja a sua confirmação de reserva e o e-mail de chegada
As dicas até agora são inicialmente concebidas para gerar reservas. No entanto, já pode adaptar todas as etapas subsequentes no decurso da jornada do seu hóspede como cliente. Por exemplo, volte a abordar as precauções de segurança na confirmação de reserva e concentre-se ainda mais do que anteriormente no sentimento de antecipação dos seus convidados, com o seu e-mail de chegada.

No decurso destes preparativos, poderá também perguntar a si próprio até que ponto o seu hotel está fundamentalmente bem posicionado no marketing online a e como se compara à sua concorrência. O Hotel Digital Score dar-lhe-á uma resposta a isto em pouco tempo. O Hotel Digital Score é um portal de análise para o desempenho de marketing online de um hotel. Vai de zero a 100 e inclui uma análise inicial das bases de cinco áreas de marketing online, bem como um relatório detalhado com recomendações de ação. É não vinculativo (preço = 0 euros), útil para todos os hoteleiros e completamente neutro. Para este efeito, o website do hotel desejado deve ser introduzido na plataforma a fim de receber as avaliações após alguns minutos. Especialmente agora no tempo da Covid-19, o Hotel Digital Score pode fornecer-lhe pontos de partida valiosos para definir o curso de reabertura. Para uma melhor classificação dos resultados, deve também fazer uma comparação. Por exemplo, também pode consultar outros relatórios para os seus concorrentes ou hotéis de referência.

Tags: Covid-19dicashotéisMarketingOnline Birds
Artigo anterior

Volta Int.: “Nova Iorque não recuperará da pandemia antes de 2024 ou 2025”

Próximo artigo

Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Artigos Relacionados

Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”
Opinião

Opinião – “Missão coletiva: um País que valoriza os Trabalhadores”

24 de Março, 2023
52
Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha
Entrevistas

Eu sou agente de viagens… Sérgio Rocha

24 de Março, 2023
106
Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira
Entrevistas

Ambitur Talks na BTL com Pedro Teixeira

24 de Março, 2023
33
Campanha de Natal Aldeias do Xisto: descontos de 25% no Bookinxisto em todas as reservas
Internacional

OMT abre concurso para as melhores aldeias turísticas de 2023

24 de Março, 2023
34
Próximo artigo
Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    DHM vai avançar com dois novos projetos no Vale do Tejo e no Algarve

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • DHM: Crowne Plaza Caparica Lisbon representa “maior investimento que já realizámos num único ativo”

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Uma carreira na distribuição com Ricardo Davim

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… José Arnaut?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Notícias by Ambiente Magazine

Polo HUB Azul do Algarve será construído em Olhão
24 Março 2023
Polo HUB Azul do Algarve será construído em Olhão
Ambiente Magazine no 16.º Congresso da Água com… Patrícia Corigo
24 Março 2023
Ambiente Magazine no 16.º Congresso da Água com… Patrícia Corigo
#Opinião: Processo de licenciamento das centrais solares utility scale
24 Março 2023
#Opinião: Processo de licenciamento das centrais solares utility scale

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Powered by CookieYes Logo

Add New Playlist