• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
12/05/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Eurowings irá operar rota de Düsseldorf para o aeroporto de Ponta Delgada

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    República Dominicana preparada para receber turistas internacionais a partir de 1 de julho

    Top Atlântico lança campanha “Férias à Porta: Última Chamada” (com descontos)

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve regista crescimento em abril

    BTL desafia… Eduardo Cabrita, da MSC Cruzeiros

    MSC Cruzeiros: “As nossas expetativas para este ano são muito elevadas”

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    PS: “A regulamentação do AL tem de ser vista e avaliada”

    Pedro Nuno Santos: “Temos que desatar os nós que travam o investimento na nossa economia”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Quem é… Ana Tré?

    Quem é… Ana Tré?

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Quem é… André Santos?

    Quem é… André Santos?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Santarém Hotel inicia remodelações

    Santarém Hotel inicia remodelações

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Parque Terra Nostra recebe concerto musical

    Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre hoje

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Eurowings irá operar rota de Düsseldorf para o aeroporto de Ponta Delgada

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    República Dominicana preparada para receber turistas internacionais a partir de 1 de julho

    Top Atlântico lança campanha “Férias à Porta: Última Chamada” (com descontos)

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve regista crescimento em abril

    BTL desafia… Eduardo Cabrita, da MSC Cruzeiros

    MSC Cruzeiros: “As nossas expetativas para este ano são muito elevadas”

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    PS: “A regulamentação do AL tem de ser vista e avaliada”

    Pedro Nuno Santos: “Temos que desatar os nós que travam o investimento na nossa economia”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Quem é… Ana Tré?

    Quem é… Ana Tré?

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Quem é… André Santos?

    Quem é… André Santos?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Santarém Hotel inicia remodelações

    Santarém Hotel inicia remodelações

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Parque Terra Nostra recebe concerto musical

    Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre hoje

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Online Birds: 7 dicas de marketing online para os hotéis voltarem ao bom caminho

29/04/2021
em Advisor, Opinião
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
20
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Por Philipp Ingenillem, CSO and Co-founder of Online Birds

A pandemia de Covid-19 continua a ter a Europa nas suas garras. No entanto, vários inquéritos mostram que muitos europeus anseiam por umas férias de verão e que os destinos na Europa serão o seu principal foco. Também o avanço das campanhas de vacinação em muitos países e os planos do governo português de abrir as fronteiras aos turistas internacionais sem quarentena e testes extra, dão a esperança de um turismo bem-sucedido este verão. No entanto, a situação ainda pouco clara no que diz respeito a restrições nas viagens em grandes partes da Europa, levará a um enfoque particular em viagens espontâneas e curtas.

O que significa isto para as atividades de marketing dos hotéis? Uma boa preparação e uma reação flexível às mudanças das circunstâncias externas são agora mais do que nunca as chaves para o sucesso.

A agência Online Birds, com escritórios em Munique, Berlim e Lisboa, é considerada uma das especialistas no campo do marketing online, sobretudo para a indústria hoteleira na Europa. Aqui ficam sete 7 dicas de marketing online para um verão de sucesso:

Dica 1: Criar ofertas especiais – “Welcome Back”
Crie ofertas criativas e pense em ofertas adequadas de “Bem-vindo de volta” com as quais pode, adicionalmente, sublinhar a individualidade do seu hotel. Por exemplo, oferecer atividades especiais ao ar livre, tendo em conta as regras de higiene e distanciamento. Após um longo tempo em casa, o desejo dos seus hóspedes de se mudarem pode ser muito forte. É também aconselhável não se concentrar nos descontos nestas ofertas de “boas-vindas de volta”, mas sim na excitação dos seus potenciais convidados. Aqui não há limites para a criatividade. Além disso, a oferta oferece-lhe a oportunidade de colocar o foco no período de abertura do seu hotel de uma forma complementar.

Dica 2: Criar conteúdo adequado
Basicamente, conteúdo significa tudo o que é partilhado na Internet em termos de ideias e conteúdo, ou seja, qualquer texto, imagem, dados áudio e vídeo. No decurso do marketing de conteúdos, os utilizadores são então abordados com este conteúdo de qualidade, em vez de publicidade indesejada. E é exatamente isso que importa neste momento. Pode criar posts em blogs, mensagens de vídeo, ou séries de imagens onde mostra que precauções de segurança tomou para proteger os seus convidados e empregados. Além disso, fale sobre a antecipação da reabertura e espalhe uma vibração positiva. O conteúdo que evoca uma resposta emocional do espectador é mais suscetível de ser partilhado, e que o ajudará a aumentar o seu alcance.

Está a tornar-se evidente que a circulação para uma viagem irá variar muito. Para que os seus hóspedes os possam acompanhar, a maior parte depende de si. Não confie nos seus hóspedes para descobrir, tome você mesmo a iniciativa. Informe-os sobre as restrições atuais, remeta-os para os websites das autoridades e, sobretudo, coloque a data de abertura do seu hotel no centro das atenções.

Dica: os psicólogos dizem que é preciso ver uma informação pelo menos três vezes antes de se lembrar dela.

Dica 3: Personalize o seu website
Depois de ter criado ofertas e conteúdos apropriados, é altura de personalizar o seu site. Ajuste as suas ofertas de “boas-vindas de volta”, adicione detalhes complementares à sua landing page sobre o Coronavírus, e acrescente ao conteúdo recentemente criado. Lembre-se sempre, o seu website é O porta-estandarte do seu negócio. É o primeiro ponto de contacto para hóspedes novos e existentes e o funil de todos os esforços de marketing. Tão individual como cada hotel em si, o website também o deve ser.

Dica 4: Utilize as possibilidades do e-mail marketing.
Prepare uma newsletter e inclua informação sobre a reabertura e ofertas correspondentes. Integre também os seus posts no blogue, mensagens de vídeo ou séries de imagens para espalhar um clima positivo e, ao mesmo tempo, educar os utilizadores sobre as precauções de segurança.

Dica 5: Preparar anúncios e mensagens publicitárias para as redes sociais
O conteúdo que criou fornece uma base ideal para os seus canais de comunicação social. Utilize-o para transmitir a antecipação e divulgar a data da reabertura. As campanhas de anúncios nos meios de comunicação social também lhe dão a oportunidade de alcançar um grande número de potenciais novos convidados. Ao criar estas campanhas, considere especialmente que está a comunicar para um público numa distância de condução mais curta. Desta forma, há mais hipóteses de que os destinatários do anúncio decidam tirar férias espontâneas.

Dica 6: Planeie as suas campanhas de anúncios no Google
Ao planear as suas campanhas de anúncios no Google, pense cuidadosamente em quem quer atingir e como. Por exemplo, uma campanha de última hora poderia ser mais interessante se chegasse a pessoas que tomaram uma decisão de última hora. Além disso, com a ajuda da opção de retargeting, pode dirigir-se a potenciais hóspedes que já tenham visitado o seu website mais do que uma vez quando utilizaram a Internet, através anúncios direcionados. Com esta função de “lembrete”, pode reforçar o conhecimento do seu hotel e chamar a atenção para a sua oferta de “Bem-vindo de volta”.

Dica 7: Reveja a sua confirmação de reserva e o e-mail de chegada
As dicas até agora são inicialmente concebidas para gerar reservas. No entanto, já pode adaptar todas as etapas subsequentes no decurso da jornada do seu hóspede como cliente. Por exemplo, volte a abordar as precauções de segurança na confirmação de reserva e concentre-se ainda mais do que anteriormente no sentimento de antecipação dos seus convidados, com o seu e-mail de chegada.

No decurso destes preparativos, poderá também perguntar a si próprio até que ponto o seu hotel está fundamentalmente bem posicionado no marketing online a e como se compara à sua concorrência. O Hotel Digital Score dar-lhe-á uma resposta a isto em pouco tempo. O Hotel Digital Score é um portal de análise para o desempenho de marketing online de um hotel. Vai de zero a 100 e inclui uma análise inicial das bases de cinco áreas de marketing online, bem como um relatório detalhado com recomendações de ação. É não vinculativo (preço = 0 euros), útil para todos os hoteleiros e completamente neutro. Para este efeito, o website do hotel desejado deve ser introduzido na plataforma a fim de receber as avaliações após alguns minutos. Especialmente agora no tempo da Covid-19, o Hotel Digital Score pode fornecer-lhe pontos de partida valiosos para definir o curso de reabertura. Para uma melhor classificação dos resultados, deve também fazer uma comparação. Por exemplo, também pode consultar outros relatórios para os seus concorrentes ou hotéis de referência.

Tags: Covid-19dicashotéisMarketingOnline Birds
Artigo anterior

Volta Int.: “Nova Iorque não recuperará da pandemia antes de 2024 ou 2025”

Próximo artigo

Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Artigos Relacionados

Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas
Associativismo

Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

8 de Maio, 2025
43
Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka
Política

Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

8 de Maio, 2025
41
Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka
Política

Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

7 de Maio, 2025
49
Algarve terá novas rotas aéreas em 2024
Inquéritos/Estatísticas

AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve regista crescimento em abril

7 de Maio, 2025
38
Próximo artigo
Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Praias do Centro de Portugal com 89 bandeiras azuis em 2021

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… André Santos?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Eleições Legislativas: Do que precisa o ambiente?… de ser bem tratado!
Eleições Legislativas: Do que precisa o ambiente?… de ser bem tratado!

A Ambiente Magazine está a auscultar várias vozes em relação às Eleições Legislativas antecipadas, que se realizam a 18 de maio, para descobrir o que o próximo Governo deve priorizar em matéria [...]

EDP – Bairros Solares
EDP – Bairros Solares

Por António Araújo, Administrador EDP Comercial* A urgência global de caminharmos para um mundo suportado por energia limpa, segura e acessível, tem-se tornado cada vez mais evidente. O ano de [...]

Centro comercial em Braga reforça investimento em energia solar com instalação de painéis fotovoltaicos
Centro comercial em Braga reforça investimento em energia solar com instalação de painéis fotovoltaicos

O Nova Arcada, centro comercial em Braga, acaba de dar mais um importante passo no seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, com a instalação de um sistema de painéis fotovoltaicos, através [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC