Onyria Quinta da Marinha Villas é o destino ideal para um refúgio tranquilo a poucos minutos de Cascais

Onyria Quinta da Marinha Villas é o destino ideal para um refúgio tranquilo a poucos minutos de Cascais

Categoria Explore, Hotéis

O Onyria Quinta da Marinha acaba de apresentar as remodeladas villas no Parque Natural Sintra Cascais  Com novas tipologias T1+1 e T2+1, as 27 villas têm agora espaços mais amplos e uma decoração moderna para se desfrutar a natureza e sentir a brisa do mar. O aldeamento torna-se, assim, no “destino ideal” para quem procura um refúgio tranquilo a poucos minutos de Cascais e à distância de uma curta viagem de Lisboa.

Com terraço, sala de estar e mesa de jantar, os espaços comuns convidam a ficar e a aproveitar o descanso. Todas as villas do aldeamento têm uma kitchenette totalmente equipada (incluindo máquina de lavar a roupa) e ainda máquina de café e chaleira. Existem 13 villas T1+1, cuja ocupação máxima é de 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças) e, ainda, 14 villas de tipologia T2+1 que alojam até 6 pessoas (4 adultos e 2 crianças).

Além de mais amplas e luminosas, as novas tipologias têm agora também uma nova decoração, moderna, e ligada à natureza: “no interior prevalecem as plantas e as madeiras, um diálogo com o ambiente que se reflete também nos apontamentos com as peças de Diana Meneses Cunha, da Oficina 166”, refere uma nota divulgada pelo Grupo Onyria.

Nas villas os animais de estimação estão também convidados. Aliás, foi no início do ano que a estrutura hoteleira se tornou pet-friendly, assumindo-se como o primeiro membro em Portugal do PetsPyjamas.

Passear pelas zonas verdes, andar de bicicleta ou a cavalo, praticar ténis ou padel ou jogar golfe (no campo de 18 buracos, desenhado por Sir Robert Trent Jones) são algumas das sugestões para desfrutar do tempo em tranquilidade e longe da confusão. Para simplificar o dia-a-dia, as villas do Onyria oferecem ainda a possibilidade de um serviço especial de concierge, disponível para tratar de todas as compras, por exemplo.

Para mais informações e reservas, consulte aqui.