• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
03/12/2023
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    Transavia France abre vendas para o inverno de 2021-22

    Transavia France tem cabine mais moderna e confortável para aviões A320neo

    Hotel Bom Bom na ilha do Príncipe reabre em maio de 2024

    Hotel Bom Bom na ilha do Príncipe reabre em maio de 2024

    Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    Grupo PortoBay entrega mais de 75 mil euros em iniciativa HOPE

    Grupo PortoBay entrega mais de 75 mil euros em iniciativa HOPE

    Viajar Tours lança charter para Puglia em 2024

    Viajar Tours lança charter para Puglia em 2024

    Newtour/MS Aviation emite esclarecimento público após declarações do SPAC

    Newtour/MS Aviation emite esclarecimento público após declarações do SPAC

    Accor adere à iniciativa SBTI para reforçar objetivos de descarbonização

    Accor adere à iniciativa SBTI para reforçar objetivos de descarbonização

    Fundos da Arrow Global concluem investimento no Palmares Ocean Living & Golf em Lagos

    Fundos da Arrow Global concluem investimento no Palmares Ocean Living & Golf em Lagos

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    easyJet atinge números recorde em Portugal em 2023 e adiciona novas rotas para 2024

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Viagens no Verão terão mais procura e melhores expectativas, mas cenário mundial ainda é complexo

    Turismo internacional atingirá perto de 90% dos níveis pré-pandemia até ao fim do ano

    On the Job: Responsável de compras

    On the Job: Responsável de compras

    #Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”

    #Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”

    Comissão Europeia apresenta propostas para melhorar direitos e informação dos viajantes

    AP Madeira aprova orçamento e destaca prioridades para 2024 e 2025

    AP Madeira aprova orçamento e destaca prioridades para 2024 e 2025

    Les Roches mostra o seu nível de excelência na Gala Michelin Espanha 2024

    Les Roches mostra o seu nível de excelência na Gala Michelin Espanha 2024

    Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa vai promover Ecoturismo

    Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa vai promover Ecoturismo

    Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    Escolas do Turismo de Portugal lançam Summer School para Lusodescendentes

    Organização Mundial do Turismo certifica cinco cursos das Escolas do Turismo de Portugal

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Pedro Sousa?

    Quem é… Pedro Sousa?

    Bolsa de Empregabilidade lança novo projeto para empresas do turismo que pretendem contratar durante todo o ano

    Bolsa de Empregabilidade abre inscrições para feiras de emprego em 2024

    APECATE promove debate sobre lei dos incêndios e impacto no turismo e animação turística

    APECATE promove debate sobre lei dos incêndios e impacto no turismo e animação turística

    Volta Nacional: “Preços altos não travam procura das viagens de fim de ano”

    Quem é… Marlise Lopes?

    Quem é… Marlise Lopes?

    Altis Hotels conta com nova Sales Manager

    Altis Hotels conta com nova Sales Manager

    Volta Nacional: “Relatório técnico do novo aeroporto a 5 de dezembro”

    “Os 4 pilares de valor para a hotelaria” é tema do “Be Our Guest” de novembro

    “Os 4 pilares de valor para a hotelaria” é tema do “Be Our Guest” de novembro

    Quem é… Vasco Pires?

    Quem é… Vasco Pires?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Um segredo chamado Piauí

    Um segredo chamado Piauí

    Fim-de-semana prolongado no YOTEL Porto com Mercado de Natal

    Fim-de-semana prolongado no YOTEL Porto com Mercado de Natal

    Vila Baleira convida a viver a magia do Réveillon em Porto Santo ou no Funchal

    Vila Baleira convida a viver a magia do Réveillon em Porto Santo ou no Funchal

    Já abriu o “Moments SPA” do MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro

    Já abriu o “Moments SPA” do MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro

    Pestana Hotel Group sugere vouchers de experiências este Natal

    Pestana Hotel Group sugere vouchers de experiências este Natal

    MSC Cruzeiros lança descontos até 70% na Black Friday

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Churchill’s abre as portas das caves para eventos de grupo com experiências únicas

    Churchill’s abre as portas das caves para eventos de grupo com experiências únicas

    Loulé vive Natal com muita animação, tradição e sustentabilidade

    Loulé vive Natal com muita animação, tradição e sustentabilidade

    Sabores de Natal chegam ao brunch do InterContinental Lisbon

    Sabores de Natal chegam ao brunch do InterContinental Lisbon

    Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman com mais de 200 vinhos

    Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman com mais de 200 vinhos

    Onyria Quinta da Marinha Hotel aposta em “Tudo Incluído” para julho e agosto

    Hotéis Onyria celebram Réveillon com festas bem diferentes

    Lisbon Marriott Hotel com Natal e Réveillon cheios de conforto e tradição

    Lisbon Marriott Hotel com Natal e Réveillon cheios de conforto e tradição

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    Transavia France abre vendas para o inverno de 2021-22

    Transavia France tem cabine mais moderna e confortável para aviões A320neo

    Hotel Bom Bom na ilha do Príncipe reabre em maio de 2024

    Hotel Bom Bom na ilha do Príncipe reabre em maio de 2024

    Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    Grupo PortoBay entrega mais de 75 mil euros em iniciativa HOPE

    Grupo PortoBay entrega mais de 75 mil euros em iniciativa HOPE

    Viajar Tours lança charter para Puglia em 2024

    Viajar Tours lança charter para Puglia em 2024

    Newtour/MS Aviation emite esclarecimento público após declarações do SPAC

    Newtour/MS Aviation emite esclarecimento público após declarações do SPAC

    Accor adere à iniciativa SBTI para reforçar objetivos de descarbonização

    Accor adere à iniciativa SBTI para reforçar objetivos de descarbonização

    Fundos da Arrow Global concluem investimento no Palmares Ocean Living & Golf em Lagos

    Fundos da Arrow Global concluem investimento no Palmares Ocean Living & Golf em Lagos

    As estratégias das companhias aéreas para captar e fidelizar o cliente

    easyJet atinge números recorde em Portugal em 2023 e adiciona novas rotas para 2024

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Viagens no Verão terão mais procura e melhores expectativas, mas cenário mundial ainda é complexo

    Turismo internacional atingirá perto de 90% dos níveis pré-pandemia até ao fim do ano

    On the Job: Responsável de compras

    On the Job: Responsável de compras

    #Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”

    #Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”

    Comissão Europeia apresenta propostas para melhorar direitos e informação dos viajantes

    AP Madeira aprova orçamento e destaca prioridades para 2024 e 2025

    AP Madeira aprova orçamento e destaca prioridades para 2024 e 2025

    Les Roches mostra o seu nível de excelência na Gala Michelin Espanha 2024

    Les Roches mostra o seu nível de excelência na Gala Michelin Espanha 2024

    Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa vai promover Ecoturismo

    Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa vai promover Ecoturismo

    Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    Opinião: “As experiências estão a guiar o processo de tomada de decisão sobre as férias”

    Escolas do Turismo de Portugal lançam Summer School para Lusodescendentes

    Organização Mundial do Turismo certifica cinco cursos das Escolas do Turismo de Portugal

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Quem é Quem
    • Volta à Imprensa
    Quem é… Pedro Sousa?

    Quem é… Pedro Sousa?

    Bolsa de Empregabilidade lança novo projeto para empresas do turismo que pretendem contratar durante todo o ano

    Bolsa de Empregabilidade abre inscrições para feiras de emprego em 2024

    APECATE promove debate sobre lei dos incêndios e impacto no turismo e animação turística

    APECATE promove debate sobre lei dos incêndios e impacto no turismo e animação turística

    Volta Nacional: “Preços altos não travam procura das viagens de fim de ano”

    Quem é… Marlise Lopes?

    Quem é… Marlise Lopes?

    Altis Hotels conta com nova Sales Manager

    Altis Hotels conta com nova Sales Manager

    Volta Nacional: “Relatório técnico do novo aeroporto a 5 de dezembro”

    “Os 4 pilares de valor para a hotelaria” é tema do “Be Our Guest” de novembro

    “Os 4 pilares de valor para a hotelaria” é tema do “Be Our Guest” de novembro

    Quem é… Vasco Pires?

    Quem é… Vasco Pires?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Um segredo chamado Piauí

    Um segredo chamado Piauí

    Fim-de-semana prolongado no YOTEL Porto com Mercado de Natal

    Fim-de-semana prolongado no YOTEL Porto com Mercado de Natal

    Vila Baleira convida a viver a magia do Réveillon em Porto Santo ou no Funchal

    Vila Baleira convida a viver a magia do Réveillon em Porto Santo ou no Funchal

    Já abriu o “Moments SPA” do MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro

    Já abriu o “Moments SPA” do MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro

    Pestana Hotel Group sugere vouchers de experiências este Natal

    Pestana Hotel Group sugere vouchers de experiências este Natal

    MSC Cruzeiros lança descontos até 70% na Black Friday

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    Churchill’s abre as portas das caves para eventos de grupo com experiências únicas

    Churchill’s abre as portas das caves para eventos de grupo com experiências únicas

    Loulé vive Natal com muita animação, tradição e sustentabilidade

    Loulé vive Natal com muita animação, tradição e sustentabilidade

    Sabores de Natal chegam ao brunch do InterContinental Lisbon

    Sabores de Natal chegam ao brunch do InterContinental Lisbon

    Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman com mais de 200 vinhos

    Christmas Wine Experience regressa ao The Yeatman com mais de 200 vinhos

    Onyria Quinta da Marinha Hotel aposta em “Tudo Incluído” para julho e agosto

    Hotéis Onyria celebram Réveillon com festas bem diferentes

    Lisbon Marriott Hotel com Natal e Réveillon cheios de conforto e tradição

    Lisbon Marriott Hotel com Natal e Réveillon cheios de conforto e tradição

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Opinião: “O Sucesso do Marketing de F&B em Contexto Hoteleiro: 10 ideias para Cativar e Fidelizar”

02/08/2023
em Advisor, Destaque_Newsletter, Home, Opinião
Tempo de leitura: 5 minutos
Home Advisor Opinião
0
PARTILHAS
1.8k
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

Por Glória Peixe, Regional Director of Sales & Marketing JJW Hotels & Resorts – Algarve*

Ao entrar num hotel, é comum os hóspedes esperarem muito mais do que apenas uma estadia confortável. A oferta de Food & Beverage (F&B) desempenha um papel fundamental na experiência do cliente, influenciando diretamente a satisfação e a fidelização. Neste contexto, o marketing de F&B ganha destaque como uma ferramenta poderosa para atrair novos clientes e mantê-los encantados com o que o hotel tem para oferecer.

No entanto, é importante salientar que esta é apenas e só uma reflexão inicial, uma abordagem high level, que carece sempre do estudo local e dos objetivos estratégicos específicos de cada hotel em questão. Cada propriedade é única, com a sua própria identidade e visão para o F&B. Por isso, um estudo aprofundado das particularidades locais é essencial para uma implementação eficaz da estratégia em contexto de marketing de F&B.

Um dos pilares fundamentais é a análise detalhada do mercado local. Compreender as tendências gastronómicas da região, as preferências dos clientes e os comportamentos de consumo são elementos-chave para identificar oportunidades únicas de diferenciação e inovação no F&B. Além disso, conhecer a concorrência local ajuda a posicionar estrategicamente o hotel, destacando os pontos fortes do F&B em relação aos seus concorrentes.

Os objetivos estratégicos do hotel também desempenham um papel fundamental na definição da estratégia de marketing de F&B. O F&B pode ser visto como um elemento central para a marca do hotel, sendo utilizado como um dos principais diferenciadores e pontos fortes do estabelecimento. Por outro lado, em alguns casos, o F&B pode ser considerado como um complemento ao serviço de alojamento, com o objetivo de melhorar a experiência dos hóspedes.

Ao alinhar os objetivos estratégicos do hotel com o marketing de F&B, existem duas soluções distintas que podem ser adotadas. A primeira opção é o hotel ser reconhecido pela sua gastronomia exclusiva, utilizando a marca do hotel como base para promover as criações únicas do chef e opções de refeição personalizadas. A segunda opção é apostar na completa diferenciação entre os clientes do hotel e do restaurante, estabelecendo estratégias e visões que atendam às preferências distintas desses públicos. Ambas as abordagens têm o potencial de alcançar sucesso, dependendo da visão e dos objetivos específicos do negócio hoteleiro.

Neste sentido, ficam aqui as 10 ideias chave que foram sido retidas ao longo da minha experiência pessoal:

1. Estratégia Diferenciadora: Unir Valores e Experiências

O marketing de F&B em contexto hoteleiro inicia-se com uma estratégia diferenciadora. É crucial desenvolver o plano de negócios para o restaurante de forma independente, destacando os valores únicos tanto do hotel como do próprio restaurante. Ao proporcionar uma experiência gastronómica singular, é possível cativar o público através de um serviço distinto e de uma atmosfera envolvente. A utilização de ingredientes locais e parcerias com produtores regionais também contribui para reforçar a identidade exclusiva do estabelecimento de F&B, quer seja como parte integrante de um hotel ou como um restaurante independente que coexiste com a marca do hotel.

2. Social Media e Tendências: A Comunicação em Foco

Nas redes sociais, o marketing de F&B ganha vida. Um calendário de eventos atrativo, alinhado com os valores da marca e relacionado com a cultura local, pode impulsionar o envolvimento dos clientes. Aproveitar eventos tradicionais, mas também criar eventos próprios, adiciona um toque personalizado à experiência. Além disso, acompanhar tendências no setor de F&B permite inovar, oferecendo pratos e experiências que estejam em sintonia com as preferências dos consumidores.

3. Serviço e Detalhe: A Arte da Excelência

No mundo competitivo de F&B, o serviço é um fator determinante para o sucesso. O foco no atendimento ao cliente, com atenção ao detalhe, garante uma experiência memorável. A equipa deve ser treinada para proporcionar um serviço atento, cordial e altamente personalizado. A apresentação cuidada dos pratos e a utilização de ingredientes de alta qualidade contribuem para a excelência do produto final.

4. Conteúdo Cativante: Degustar com os Olhos

Nas redes sociais, o conteúdo visual tem um papel de destaque. Fotografias “apetitosas” dos pratos, mostrando a arte gastronómica por trás de cada criação, despertam o interesse dos clientes. Além disso, é importante transmitir através das imagens a atmosfera acolhedora e única do restaurante. Partilhar os valores da marca e a história por trás do F&B cria uma ligação emocional com o público, convidando-os a vivenciar a experiência.

5. Hotel e F&B: Duas Identidades em Harmonia

É essencial distinguir o marketing do hotel e do F&B, tratando cada um como uma entidade/marca única. No entanto, ambos devem estar alinhados com os valores e a visão geral do negócio. Ao focar no F&B como um ponto central da experiência do hotel, é possível criar uma oferta diferenciada que se destaque da concorrência. Exemplos internacionais, como o exemplo da marca Kimpton Hotels & Resorts, mostram como o posicionamento do restaurante pode impulsionar a visão estratégica da marca do hotel.

6. Campanhas Apelativas: O Segredo para Conquistar o Paladar

As campanhas de marketing de F&B devem ser apelativas e cativantes. Promover ofertas especiais, eventos temáticos e experiências únicas é uma forma de atrair o público. O uso de storytelling e conteúdo envolvente pode despertar a curiosidade dos clientes e incentivá-los a experimentar o que o F&B do hotel tem para oferecer.

7. Local Sourced é Rei: Valorizar o local

A tendência do local sourced ganha cada vez mais força. Dar destaque a ingredientes locais e sustentáveis reforça a preocupação do hotel com a qualidade dos produtos e com o apoio à economia local. Parcerias com marcas de referência e eventos em co-branding podem também aumentar a visibilidade e reforçar, inerentemente, a qualidade e a perceção do consumidor da qualidade da oferta de F&B.

8. Tendências e Competição: Aprender com o Mercado

Acompanhar tendências do setor de F&B é essencial para se manter relevante. Fontes como The Food People oferecem insights valiosos sobre as tendências internacionais e a sua aplicação no mercado local. Estudar a concorrência e analisar casos de sucesso ajuda a identificar oportunidades de inovação e aperfeiçoamento das estratégias de marketing.

9. Segmentação de Público-Alvo: Conhecer para Cativar

Conhecer o perfil dos consumidores é fundamental para personalizar as campanhas de marketing. Analisar dados demográficos, preferências alimentares e comportamentos de consumo ajuda a desenvolver uma oferta alinhada com a procura. A análise contínua dos resultados e o acompanhamento das preferências dos clientes permitem ajustes e melhorias na estratégia de F&B.

10. Métricas: Avaliar para Crescer

A análise de métricas é indispensável para avaliar o sucesso das estratégias de marketing de F&B. Acompanhar o aumento nas vendas, a satisfação dos clientes, o average check, o número de covers, a “taxa de ocupação” por períodos, a taxa de retorno e o envolvimento nas redes sociais são indicadores-chave. As métricas oferecem uma vez mais informação valiosa para otimizar a estratégia e continuar a cativar clientes.

O marketing de F&B em contexto hoteleiro é um elemento estratégico para o sucesso do negócio. Através de uma abordagem diferenciada, comunicação eficaz e um serviço de excelência, é possível criar uma oferta única que cativa e fideliza os clientes. O foco na qualidade dos produtos, a valorização do local e a inovação são a chave para se destacar num mercado competitivo e em constante evolução. Com um planeamento cuidadoso e a adaptação às preferências do público-alvo, o F&B do hotel pode conquistar o paladar dos clientes e alcançar o tão desejado sucesso.

* @ Hotel Dona Filipa
@ Penina Hotel & Golf Resort
@ San Lorenzo Golf Course
@Pinheiros Altos Golf Course

Tags: F&BGlória Peixehotelariaopinião
Artigo anterior

Notícias do Brasil… por Cristina Lira

Próximo artigo

Jetcost: Lisboa, Porto, Faro e Madeira são os destinos mais procurados em agosto

Artigos Relacionados

Viagens no Verão terão mais procura e melhores expectativas, mas cenário mundial ainda é complexo
Inquéritos/Estatísticas

Turismo internacional atingirá perto de 90% dos níveis pré-pandemia até ao fim do ano

30 de Novembro, 2023
43
On the Job: Responsável de compras
Entrevistas

On the Job: Responsável de compras

30 de Novembro, 2023
417
Um segredo chamado Piauí
Reportagem

Um segredo chamado Piauí

30 de Novembro, 2023
87
#Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”
Opinião

#Opinião: “Compreender o impacto positivo dos influenciadores no setor de alojamento”

30 de Novembro, 2023
51
Próximo artigo
Faro: Destino de encontros para todo o ano

Jetcost: Lisboa, Porto, Faro e Madeira são os destinos mais procurados em agosto

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    Xpeditions é o novo conceito de viagens disponível em Portugal

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Já abriu o “Moments SPA” do MS Collection Aveiro – Palacete de Valdemouro

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Hotel Bom Bom na ilha do Príncipe reabre em maio de 2024

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Portugal com 26 novos hotéis no último trimestre

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Notícias by Ambiente Magazine

Sargos bebés são capazes de se adaptar às alterações climáticas
30 Novembro 2023
Sargos bebés são capazes de se adaptar às alterações climáticas
“COP28 deve ser a COP da credibilidade climática”, afirma WWF
30 Novembro 2023
“COP28 deve ser a COP da credibilidade climática”, afirma WWF
Infralobo recebe selo de qualidade exemplar da água para consumo humano pelo 4.º ano consecutivo
30 Novembro 2023
Infralobo recebe selo de qualidade exemplar da água para consumo humano pelo 4.º ano consecutivo

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2023 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Powered by CookieYes Logo

Add New Playlist