Oriol Juve assume direção do hotel italiano Borgo Pignano

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de hotelaria de luxo, Oriol Juvé irá acumular a direção deste hotel com as funções que desempenha na BlueShift – Achievers Make the Change, onde lidera o centro de competência (“Achievement Center”) de Sales Management. Ao longo dos últimos dois anos, Oriol Juvé ocupou o cargo de diretor de Vendas e Marketing do Praia d’El Rey Golf & Beach Resort, onde contribuiu para a recuperação do empreendimento após a insolvência, atingindo os melhores resultados de sempre a nível de receitas, preço pédio e RevPAR. Anteriormente, foi diretor geral do emblemático hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante.

Borgo Pignano
Situado a poucos quilómetros das cidades de Pisa, Florença e Siena, e inserido numa quinta com mais de 350 hectares, Borgo Pignano está nomeado para os Condé Nast Awards 2019.

Com uma oferta 30 quartos e vilas este hotel é um retiro perfeito para casais e famílias que procuram o descanso rural, num ambiente com um serviço de excelência. Ao nível de infraestruturas Borgo Pignano conta com duas piscinas exteriores, spa, centro equestre, sala de yoga e pilates com instrutores. Oferece ainda diversas atividades ligadas ao desporto e ao campo, como apicultura, horta biológica, rotas de trecking, aluguer gratuito de bicicletas de montanha, voos de balão na Toscana, entre outras. A arte assume também um papel importante nesta unidade que dispõe de salas de exposição que mudam a cada seis meses, e uma sala de pintura e escultura para artistas residentes.

Borgo Pignano tem uma forte aposta na sustentabilidade, com a utilização, nos restaurantes, de produtos da própria quinta, a produção dos seus próprio ammenities, como sabonete e champô. Este hotel dispõe de painéis solares, para produção de energia própria, e sistemas de aquecimento e arrefecimento ecológicos.