Os Hospitality Education Awards são entregues esta quinta-feira a partir das 17h

Os Hospitality Education Awards são entregues esta quinta-feira a partir das 17h

Categoria Agenda, Inside

Os Hospitality Education Awards anunciam os vencedores da edição 2020 já amanhã, dia 10 de dezembro, numa cerimónia de entrega de prémios online via Zoom a partir das 17h00.

Os prémios da formação turística são uma iniciativa da Associação Fórum Turismo com o apoio do Turismo de Portugal e têm como missão premiar os melhores profissionais, projetos e stakeholders ligados à formação turística.

A participação nos prémios exigiu a candidatura individual de todos os participantes e a avaliação posterior do júri constituído pelo Turismo de Portugal, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (Anespo), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior Politécnico com cursos de Turismo (RIPTUR) e o departamento de formação da Organização Mundial do Turismo (UNWTO Academy), para selecionar os vencedores para cada categoria.

A premiar, existem seis candidaturas: Melhor Projeto Educacional, Melhor Projeto de Inovação e Desenvolvimento (I&D)Melhor StakeholderMelhor Carreira de Docente no Ensino Profissional e Melhor Carreira no Ensino Superior, e ainda o Prémio Fórum Turismo, um prémio carreira atribuído por nomeação de homenagem a um profissional reformado com uma carreira célebre dentro do setor.

Ainda que a cerimónia se realize online é no Município de Ourém que saíra a transmissão em direto dos prémios. Num vídeo recente de promoção ao evento, o presidente da Câmara de Ourém, Luís Albuquerque, afirma que a valorização formação profissional é um “conceito muito caro ao Município de Ourém, reconhecido por todos pela aposta nas nossas escolas profissionais” e convida todos a assistir à cerimónia em direto.

Para fazê-lo e ter acesso à sala de Zoom, plataforma onde se irá realizar o evento, deve garantir a sua inscrição gratuita, mas limitada, através do link aqui.