Osiris – Travel & Events: “Esta casa é vossa” (fotogaleria)

Osiris – Travel & Events: “Esta casa é vossa” (fotogaleria)

“Esta casa é vossa e agora que sabem onde fica estaremos sempre com um sorriso e amizade prontos para vos receber”. Quem o disse foi Joaquim Ferreira, presidente do grupo Osiris, que reuniu hoje amigos e colegas de diferentes players do setor turístico para a inauguração das novas instalações em Lisboa da agência de viagens e de organização de eventos. O responsável fez-se acompanhar pelo filho Ricardo Ferreira, sócio-gerente e um dos vogais da Administração da Osiris – Travel & Events.

O novo espaço foi “idealizado e concebido a pensar nas exigências a que habituámos os nossos clientes na prestação dos nossos serviços, em linha com os patamares de alta performance que nos tempos atuais nos são colocados no dia-a-dia pelos nossos clientes nacionais e internacionais”, explicou Joaquim Ferreira. A Osiris trabalha com clientes de quatro continentes – Europa, América, Ásia e África.

Às equipas, “que todos os dias se dedicam de corpo e alma” ao projeto, o presidente do grupo Osiris deixou igualmente uma palavra de reconhecimento. “Consideramos que as condições para o desenvolvimento das nossas diversas áreas de negócio proporciona uma motivação acrescida ao desempenho de cada um”, afirmou.

Ricardo Ferreira, que falava aos presentes, reafirmou também o desempenho das equipas da Osiris. “Na realidade o ADN da Osiris é que marca a nossa reputação. Um ADN comum, permanente e de várias décadas”, destacou.

Joaquim Ferreira aproveitou ainda a ocasião para dar conta de que, a par deste grande investimento no novo espaço, a imagem corporativa foi também alvo de uma reformulação para melhor comunicar a missão do grupo. “Passaram 17 anos e pelo que verifico serão muito mais, repletos de sucessos e desafios”, acredita. E vai mais longe, mostrando-se convicto de que, através do trabalho desenvolvido entre as equipas e parceiros, a Osiris “continuará na senda do sucesso”.

As novas instalações da agência de viagens e de organização de eventos estão a funcionar há quatro meses no número 35A da Av. Marquês de Tomar, em Lisboa.

“Não há melhor sintoma de otimismo relativamente ao futuro do que investir”

O presidente da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) felicitou Joaquim Ferreira, congratulando-se também pelos resultados obtidos pelo setor de viagens.

“O Joaquim [Ferreira] está de parabéns. Tem uma carreira fantástica, mas hoje acho que deu o sentido mais importante à carreira dele. Qualquer que seja a longevidade da carreira, o que é mais importante é o que queremos fazer com ela no futuro e o Joaquim pelos vistos quer fazer mais. É por isso que a Osiris e o nosso setor são o que são”, afirmou Pedro Costa Ferreira. “Encontrei uma agência que está a crescer, que aporta no seu pessoal mais gente com nível de escolaridade superior do que a média da economia e do que a média do setor do turismo e uma agência que investiu”, disse.

O presidente da APAVT reconheceu ainda que “”não há melhor sintoma de otimismo relativamente ao futuro do que investir”.  “O setor de parabéns por ter agências destas”, concluiu.

Rita Rebelo