Palmela promove Fórum Turismo “Gastronomia e Vinhos”

Categoria Agenda, Inside

É já no dia 10 de novembro que a Câmara Municipal de Palmela promove o Fórum Turismo “Gastronomia e Vinhos – Qualificação, Inovação, Desenvolvimento”, a decorrer no Cine-teatro S. João. A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até dia 8.

A Gastronomia e os Vinhos como fatores de atração turística e a promoção e valorização do Enoturismo em Portugal e no estrangeiro dão tema aos dois painéis, com destaque para a apresentação do Projeto “Palmela – Experiências com Sabor!”, casos de sucesso de Enoturismo no Concelho e os projetos desenvolvidos pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal.

Ao longo do dia, muitas empresas e entidades com projetos inovadores e trabalho reconhecido vão partilhar as suas experiências, contribuindo para um olhar mais profundo sobre o momento atual do setor no nosso país. Os participantes terão oportunidade, também, de desfrutar dos melhores sabores regionais durante o almoço (mediante inscrição), com um ‘Show Cooking’ pela Confraria da Sopa Caramela e a Confraria Gastronómica de Palmela.

A anteceder os trabalhos do Fórum, o Município de Palmela e a CP – Comboios de Portugal vão assinar um Acordo de Parceria, no âmbito do projeto Rotas do Sado, Fernando Pó.