Paraíso Escondido: Um pequeno retiro de luxo no Alentejo

Berny Serrão e o marido, Glenn Cullen, vieram viver para Portugal com a filha, Gisela, em 2008, altura em que decidiram transformar a sua casa de férias no Alentejo num pequeno retiro de luxo, que abriu portas há poucos meses. A região já os apaixonava, levando Berny a recordar-se de Moçambique, onde nasceu, e África do Sul, onde viveu durante 20 anos.
Nesta casa tipicamente alentejana, os quartos – 4 duplos e uma suite – receberam nomes de chás e ervas aromáticas, e a decoração assenta numa fusão entre o clássico português e o estilo asiático, com pequenas relíquias coleccionadas pelos proprietários nos tempos em que viveram naquele continente. A casa principal dispõe de sala e zona de lounge com lareira, uma área para as refeições e um canto dedicado à leitura. No verão, a piscina de 10 metros e um pequeno lago refrescam os dias mais quentes.
Adjacente à casa principal, nasceu um estúdio multiusos com vista para o lago e a paisagem alentejana, usado para workshops, demonstrações e sessões de coaching. No terraço o pequeno spa convida a relaxar.

 

[new_royalslider id=”183″]