Paraty Tech abre portas do novo escritório em Portugal e anuncia presença na Fitur

Paraty Tech abre portas do novo escritório em Portugal e anuncia presença na Fitur

Categoria Business, Empresas

Após o anúncio da Paraty Tech, há meses atrás, da sua intenção de abrir um novo escritório em Portugal, com o arranque do presente ano 2020 a inauguração do mesmo já é uma realidade. Localizada na Avenida da Liberdade nº 90 1ºD, em Albufeira, a nova sede abriu oficialmente as suas portas ao público com o objetivo de estar mais perto dos seus clientes e de responder aos seus pedidos de receber um serviço mais próximo, acessível e direto.

Não em vão, a incursão no país vizinho representou o pontapé de saída do processo de expansão internacional da empresa tecnológica sediada en Torremolinos (Costa del Sol, Málaga) e, ao dia de hoje, constitui um claro caso de sucesso, situação que confirma a decisão de instalar-se de forma definitiva em território luso, refere a empresa, em comunicado.

Diana Azevedo Costa, Business Development Manager Portugal, e Maria João Vieira, Account Manager Portugal, regressam, deste modo, ao seu país de origem para liderar a delegação portuguesa. Um passo que, nas palavras de Diana, “temos a certeza de que significará uma alteração substancial no que diz respeito ao serviço que oferecemos aos nossos clientes, mas também um salto qualitativo em termos de confiança para a captação de novos colaboradores”.

A Paraty Tech aproveitará a sua presença na FITUR 2020 para continuar a comunicar esta nova realidade da empresa que, em conjunto com a apresentação dos seus mais recentes desenvolvimentos, deverá potenciar a captação de novos clientes durante a feira e favorecer a execução dos objetivos propostos para o ano que está a decorrer.

Nesta nova edição da FITUR, a Paraty Tech estreará a localização e duplicará a superfície do seu stand 8D04, o primeiro do corredor central do Pavilhão 8. A empresa afirma que serão quatro as fortes apostas que previsivelmente terão protagonismo: novo motor de reservas para dispositivos móveis, novo Business Intelligence, Kameleon Revenue Suite e Ring2Travel Customer Experience Center.