Paraty Tech fornece relatórios de concorrência grátis aos clientes

A paragem obrigatória a que os hotéis foram forçados como resultado da Covid-19 interrompeu completamente os cenários de oferta e procura. Agora que o país está em processo de desconfinamento, e após o anúncio da abertura de Portugal ao turismo internacional a partir das próximas semanas, muitos estabelecimentos anunciaram a retoma de atividade, enquanto outros estão a debater ainda entre voltar ao negócio ou permanecer fechados, à espera de melhores momentos em que não seja garantida apenas a viabilidade económica da empresa, mas também a segurança laboral e de saúde dos seus trabalhadores.

De qualquer forma, o que parece claro, independentemente da decisão tomada, é que os passos dados em prol da reabertura comercial, e as decisões nesse sentido, devem inevitavelmente basear-se nos dados. Hoje, mais do que nunca, é essencial conhecer os preços da disponibilidade e as suas flutuações.

Por esse motivo, e com o objetivo de facilitar, na medida do possível, esse meticuloso trabalho analítico aos seus clientes, a Paraty Tech disponibilizará, gratuitamente, um relatório de concorrência (30 dias), com atualizações diárias, para que possa controlar o mercado e acompanhar o seu compset.

Elaborado com o Price Seeker v3, o Rate Shopper do grupo Paraty World, este relatório permitirá o acesso aos preços da concorrência e à sua evolução com vista de 1 mês, e filtros por regime, tarifa, restrições de estadia, ocupação, tipologia de quarto etc.

Os clientes da Paraty Tech que estiverem interessados em beneficiar deste novo recurso gratuito só precisam de notificar o seu Account Manager, que se encarregará de configurar a ferramenta e gerar o relatório.

Da mesma forma, a empresa de tecnologia com escritórios em Albufeira, também incentiva os estabelecimentos hoteleiros que atualmente não possuem o seu motor de reservas a entrar em contacto, com a garantia de que cada caso é estudado individualmente, sempre com o objetivo de se posicionar ao lado do hoteleiro e continuar, assim, a prestar apoio ao setor.