Paraty Tech tem nova Business Development Manager em Portugal

by Inês Gromicho | 20 Fevereiro 2020 11:22

Portugal constitui um claro caso de êxito no processo de expansão internacional da Paraty Tech, que multiplicou exponencialmente o seu número de clientes com a chegada a este país. Assim, grandes cadeias como NAU Hotels & Resorts, Luna Hotels & Resorts e Vidamar Hotels & Resorts já beneficiam das suas soluções e ferramentas focadas em incrementar as reservas diretas.

Situação que desencadeou, em janeiro deste ano, a abertura de seu primeiro escritório em Portugal, localizado em Albufeira. Nas palavras de Diana Costa, Country Manager Portugal, essa decisão foi o passo natural a ser seguido, para oferecerem aos clientes um atendimento mais próximo e personalizado.

Apenas dois meses depois, a Paraty Tech anunciou a incorporação de Daniela Costa como Business Development Manager Portugal que traz no seu percurso hotéis como Vidamar Hotels & Resorts, Minor Hotels e Vila Galé Hotéis. Une-se agora a Diana Costa e a Maria João Vieira para reforçar a delegação portuguesa da Paraty Tech, e liderar a expansão de negócio em território português.

Os hotéis que estiverem presentes na BTL 2020, para além de poder conhece-la pessoalmente, terão acesso às últimas novidades tecnológicas apresentadas pela Paraty Tech, que mais um ano estará presente naquele que consideram um dos eventos mais importantes do ano. No seu stand 3F91 no Pavilhão 3, de 11 a 13 de Março, descubram o seu novo motor de reservas para dispositivos móveis, a renovação integral do seu Business Intelligence e da nova plataforma Kameleon Revenue Suite.

Source URL: https://www.ambitur.pt/paraty-tech-tem-nova-business-development-manager-em-portugal/