Parceria Pestana/CR7 rumo à conquista de outros destinos europeus

“Não se trata apenas de ganhar por 4-0. O objetivo é crescer”. Foi deste modo que José Roquette, Chief Development Officer do grupo Pestana, reafirmou, esta manhã, na apresentação à imprensa do Pestana CR7 Lisboa, a ambição do grupo Pestana e da marca CR7 de partir à conquista de outros destinos, para além do Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque. O grupo está a olhar, para já, para destinos europeus.

“Esta nova marca está a ser um caminho de descoberta e tem-nos ajudado a abrir novas portas em destinos onde a marca Pestana teria mais dificuldades em penetrar, mas em conjunto com a marca CR7 consegue mais rapidamente “ir à final”. Estamos a disputar alguns projetos, a competir com outras cadeias hoteleiras e, em pelo menos um caso, numa cidade importante da Europa, o facto de estarmos com a marca CR7 pôs-nos na final. (Esta parceria) dá-nos uma projeção e uma visibilidade global inegável”, explicou o responsável, acrescentando que “é possível que venha a haver mais alguma coisa em Portugal, talvez no Porto”.

Para José Roquette, esta é assim “uma parceria com um significado muito forte” e um “passo na direção da inovação”. “O objetivo é dar mais um passo para o futuro na direção da nova procura que são os millenialls. Cada hotel novo vai ser um caminho de descoberta”.

O Pestana CR7 Lisboa, que contou com um investimento de 15 milhões de euros, é a segunda unidade a abrir portas das quatro inicialmente apresentadas. No total, o investimento nas quatro unidades – Funchal, Lisboa, Madrid e Nova Iorque – é de 75 milhões de euros.