Paris, Londres e Funchal são os destinos preferidos pelos portugueses para o período do Natal

Paris, Londres e Funchal são os destinos preferidos pelos portugueses para o período do Natal

De acordo com dados da eDreams, a maior agência de viagens online da Europa, os destinos preferidos pelos portugueses para o período de Natal, de 21 de dezembro a 7 de janeiro, são Paris, Londres e Funchal.

As cidades de São Paulo e Rio de Janeiro registam o maior crescimento do número de reservas em relação ao ano transato para o período do Natal, com um aumento de 78% e 64%, respetivamente.

As reservas efetuadas através da eDreams para o período de Natal, de 21 de dezembro a 7 de janeiro de 2019, revelam ainda um crescimento significativo nos voos para Barcelona (40%), Londres (40%) e Madrid (38%).

Reservas para o período do Ano Novo

As reservas efetuadas para o período do Ano Novo, entre 28 de dezembro e 2 de janeiro, revelam que os portugueses preferem viajar para Paris (12%) e Londres (9%). O Funchal e Barcelona surgem nos lugares seguintes, com 8% das reservas, e Ponta Delgada (4%) surge em quinto lugar nas preferências dos portugueses para passarem o Ano Novo.

Em relação a 2017, os destinos que registam o maior crescimento no número de reservas para o período do Ano Novo são Barcelona (74%), Luxemburgo (32%) e Berlim (25%).