Partidas para Saïdia e Cabo Verde ainda disponíveis na segunda quinzena de setembro

Partidas para Saïdia e Cabo Verde ainda disponíveis na segunda quinzena de setembro

Com exceção para a situação ocorrida na Tunísia, no inicio da temporada, o verão correu conforme previsto na Soltrópico. Em entrevista ao Ambitur.pt, Nuno Anjos, director comercial do operador, afirma que “tudo correu conforme previsto e com um bom nível de ocupação sobre as operações charter de Cabo Verde, Porto Santo e Saïdia. Sobre as operações regulares, destaque para os Açores, Brasil, Tailândia e São Tomé e Príncipe”. Quanto à Tunísia, o responsável afirma que, apesar do ocorrido, houve “ainda reservas para este destino” que a Soltrópico continua a operar com os voos regulares da Tunisair para Tunes.

Segundo Nuno Anjos, actualmente,  para Cabo Verde “são muito poucos os lugares disponíveis até à primeira quinzena de Setembro, havendo ainda mais disponibilidade de lugares na 2ª quinzena”.  Há ainda lugares disponíveis nos charters com partida de Lisboa para a ilha da Boavista (Cabo Verde) ao Domingo até 18 Outubro e à segunda-feira até 14 Setembro, para a ilha do Sal ao domingo até 20 Setembro. Com partidas do Porto, estão também disponíveis os charters para a Ilha da Boavista e ilha do Sal até 12 Setembro.

Para Saïdia existe disponibilidade para a partida de 17 Setembro de Lisboa. “Em Porto Santo, as operações estão, nesta altura sem disponibilidade. Quanto às operações regulares, está ainda a existir uma procura acentuada para o mês de Setembro”, conclui o responsável.

Raquel Pedrosa Loureiro