Perseverança e dedicação são o mote para o “Be Our Guest” de maio

Numa altura em que o setor do turismo discute a necessidade de profissionais motivados e comprometidos com as operações em que estão inseridos, a perseverança é uma característica cada vez mais valiosa. Nesse sentido, a conversa de maio do “Be Our Guest” irá trazer para o debate a “Perseverança e Dedicação”. Agendada para as 19h do dia 29 de maio, a sessão terá lugar através da plataforma Zoom.

Iniciativa da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, o “Be Our Guest” traz conversas informais com diretores de hotéis e nomes de referência do turismo sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor turístico. As conversas decorrem sempre nas últimas segundas-feiras de cada mês, pelas 19h.

A conversa da próxima semana terá como convidado Abel Cabral, empresário de restauração na Região Autónoma dos Açores, e a moderação estará a cargo de Manuel Goes, delegado da ADHP para os Açores e General Manager do Octant Furnas Hotel.

As inscrições encontram-se abertas e devem ser efetuadas através deste formulário. O número de inscrições é limitado.

A conversa tem o apoio da Paraty Tech.

“No ‘Be Our Guest’ de maio teremos um convidado que é a personificação do tema em destaque. Abel Cabral é um empresário reconhecido pelo seu sucesso na restauração açoriana. Começou a trabalhar desde cedo, aos 16 anos, como mandarete no Hotel Avenida em Ponta Delgada e, atualmente, detém três restaurantes que são uma referência em São Miguel e nos Açores. Abel Cabral é um exemplo e o seu trabalho mostra que é possível alcançar o sucesso através do trabalho árdua e da paixão pelo que se faz”, explica Patrícia Correia, dirigente da ADHP responsável pelo projeto “Be Our Guest”.