Pestana CR7 Gran Vía Madrid abre na próxima semana

Pestana CR7 Gran Vía Madrid abre na próxima semana

Categoria Alojamento, Business

Com o aguardado alívio das restrições e a reativação da atividade turística e hoteleira, o novo hotel Pestana CR7 Gran Vía Madrid abre, em soft opening, já no próximo dia 7. Concebido para satisfazer a procura dos viajantes urbanos que querem disfrutar da vibrante vida da capital espanhola, o novo hotel usufruiu de uma privilegiada localização, em pleno coração da Gran Vía madrilena, que responde à filosofia lifestyle da marca e pretende atrair tanto os turistas como os madrilenos.

O Pestana CR7 Gran Vía Madrid está localizado num edifício da década de 1920, que foi submetido a uma completa reabilitação para dotá-lo de todas as comodidades e de um estilo contemporâneo com remanescências da época dourada de Madrid. Conta com 168 quartos.

O piso 9 CR7 acolhe a oferta gastronómica do projeto, que inclui um sports bar, uma pizzaria e o único rooftop com vista 360º da capital que conta com uma piscina. Os valores do desporto têm uma presença muito importante, pelo que o hotel conta com um fitness box e promove um amplo programa de treino e atividades desportivas.

Trata-se do primeiro hotel da insígnia Pestana CR7 Lifestyle Hotels, partnership entre o Pestana Hotel Group, liderado por Dionísio Pestana, e Cristiano Ronaldo, fora de Portugal depois do êxito dos seus hotéis de Lisboa e Funchal. E o segundo hotel do Pestana Hotel Group na capital, depois do Pestana Plaza Mayor, que pertence à sua marca Pestana Collection Hotels.

“Estamos muito felizes por começar a receber os primeiros hóspedes e clientes no Pestana CR7 Gran Vía Madrid, que estamos certos se tornará no novo local de moda da cidade”, afirmaram Dionisio Pestana e Cristiano Ronaldo.

Os primeiros hóspedes chegarão no dia 7 de junho. As diferentes tipologias de quarto disponíveis no hotel são: cabin, cabin view, Superior, Superior View, Superior Balcony, Superior View Balcony, Deluxe View e CR7 Estudio e o preço em quarto individual é a partir dos 90 euros (cabin).