Pestana Hotel Group melhora programa de fidelização

Pestana Hotel Group melhora programa de fidelização

Categoria Alojamento, Business

O Pestana Hotel Group melhorou o seu programa de fidelização, Pestana Priority Guest (PPG), tornando mais fácil a gestão da área pessoal e de reservas e introduzindo um sistema de Cash & Points, que permite acesso privilegiado a novos descontos e benefícios.

Alojada no site do grupo, o cliente dispõe de uma área reservada My Account, onde pode realizar as suas operações de rotina, como consulta de saldo, extrato de conta PPG (onde acumula, como gasta e quando), gestão de reservas e troca de pontos por produtos de parceiros ou estadias no grupo. Outra novidade prende-se com a implementação do sistema Cash & Points que, a partir da acumulação de 2.500 pontos de saldo, permite reservar diretamente com pontos, sendo o remanescente da estadia pago em dinheiro.

O Pestana Priority Guest envolve as quatro marcas do Grupo – Pestana Hotels & Resorts, Pousadas de Portugal, Pestana CR7 e Pestana Collection Hotels – e permite que, por cada estadia ou refeição nos hotéis aderentes, e mediante o nível no Programa sejam acumulados a partir de 10 pontos por euro gasto. Esses pontos podem depois ser utilizados em estadias gratuitas nas marcas Pestana, em qualquer altura do ano.

Ao efetuar a sua reserva, o cliente PPG tem de imediato um desconto de 10% em alojamento, assim como descontos adicionais nos Bares e Restaurantes dos hotéis e no Magic SPA. Existem também benefícios adicionais numa rede alargada de parceiros, como o Jardim Zoológico de Lisboa, Zoomarine, Badoca Park, TAP, AVIS Rent-a-Car, FNAC, entre outros.

O programa tem cinco graus: PPG SILVER, nível base e acessível gratuitamente a todos os clientes; PPG GOLD, atingindo 20 mil pontos em 2 anos ou 10 reservas num ano, com vantagens adicionais, tais como tratamento VIP; o PPG PLATINUM ao acumular 50 mil pontos em dois anos ou 15 reservas num ano, com acesso a ainda mais descontos e vantagens que o anterior; o PPG DIAMOND, adquirido por compra direta; e o PPG CORPORATE, resultante de acordos com empresas parceiras.

Através do programa Pestana Prioriy Guest, o Pestana Hotel Group visa garantir a melhor experiência possível nos seus hotéis, para que cada hóspede tenha “the time of your life” e assegurar que, mesmo fora dos seus espaços, o cliente continua a beneficiar de múltiplas vantagens com toda a comodidade.

A adesão ao PPG não pressupõe qualquer requisito, além da idade legal de 18 anos, podendo ser feita gratuitamente no site do Grupo.