PG Hotels & Resorts traz marca Wyndham Residences para o Algarve com novo hotel no Alvor

A PG Hotels & Resorts, nova empresa de gestão hoteleira gerida por Mário Azevedo Ferreira, que foi durante 10 anos CEO da NAU Hotels & Resorts, vai gerir o seu primeiro hotel desde a sua constituição recente. Trata-se do Wyndham Residences Alvor Bay Hotel, localizado no Alvor, Algarve, e é, segundo indicou o responsável da PG Hotels, o primeiro que a empresa realiza de forma integral, ou seja, incluíndo aquisição do edifício através de uma sociedade criada para o efeito (Colossal Panoply), a sua reabilitação total, o franchising com a Wyndham e a exploração/gestão da unidade. Recorde-se que, até há pouco tempo, este edifício, uma das torres situadas no Alvor, era conhecido como o Luna Alvor Bay. O novo hotel abrirá em julho de 2023, devendo ser responsável por mais de 60 postos de trabalho na comunidade local.

O hotel terá 149 quartos com vistas para o mar e acesso à praia, além de um restaurante, piscina para adultos e crianças totalmente remodelada e um centro fitness exterior. O design dos quartos é contemporâneo, com kitchenettes, Smart Tv’s, ar condicionado e acesso à internet em toda a propriedade.

“Estamos muito entusiasmados com a ligação que estabelecemos com a Wyndham para este hotel”, sublinha Mário Azevedo Ferreira. E continua dizendo que “o seu apoio foi extremamente importante na criação do conceito e no design de todas as infraestruturas, e estamos confiantes no sucesso da marca Wyndham Residence, a primeira do género em Portugal, associada a um edifício tão perto de uma das mais belas praias do Algarve”.

Por sua vez, Christian Michel, vice-presidente de Desenvolvimento na Europa da Wyndham Hotels & Resorts EMEA, afirma que “estamos ansiosos por uma parceria profícua com a Colossal Panoply e a PG Hotels & Resorts, e o crescimento contínuo da nossa oferta de Residences na Europa. A assinatura estratégica do Wyndham Residences Alvor Bay com estas duas empresas marca a primeira da nossa marca Residences em Portugal, reforçando o nosso portfólio no mercado e o nosso compromisso de proporcionar mais ofertas de alojamento a todos os tipos de viajantes em destinos que sabemos que eles querem conhecer”.