PHC Hotels com nova marketing manager de F&B

A PHC Hotels contratou Idalina Elias para as funções de Marketing Manager para a área de Food & Beverage do grupo, ficando assim responsável direta na comercialização dos principais restaurantes e bares do grupo: o Varanda de Lisboa, o Rooftop Bar Mundial e o Capítulo Restaurant & Bar – no segmento B2C e B2B.

Com mais de 15 anos de experiência em vendas, eventos e marketing, Idalina Elias possui um vasto conhecimento do setor, quer na liderança e gestão de equipas e projetos, como no planeamento e gestão organizacional, tendo a ambição de implementar estratégias inovadoras na sua nova função.

“Sinto-me muito entusiasmada por fazer parte da dinâmica equipa da PHC Hotels,” afirma Idalina Elias. “Estou altamente motivada e empenhada em alcançar resultados de excelência e de vendas, através da implementação de estratégias de marketing inovadoras que vão trazer dinamismo à área de restauração e eventos da PHC Hotels, vitais para o crescimento no competitivo setor de hospitalidade”, concluiu.

Na sua nova função, Idalina Elias terá a seu cargo a definição e implementação de todos os aspetos das estratégias de marketing, social media, campanhas promocionais, publicidade e ações de ativação de marcas , garantindo o sucesso e rentabilidade contínuos dos principais outlets do grupo, de forma a atender às necessidades e desejos dos seus clientes, assim como aos objetivos definidos.

Do seu percurso profissional, Idalina Elias conta com mais de 10 anos como Sales & Marketing Manager do Hard Rock Cafe Lisboa, tendo ainda integrado a equipa do The Oitavos, enquanto Deputy Director of Sales, Events & Conference Manager e Planner, e ainda Sales Executive do Hotel Cascais Miragem.

Miguel Andrade, Diretor-geral de Operações da PHC Hotels, salienta que “estamos confiantes que a Idalina Elias acrescenta à PHC Hotels uma visão mais comercial da restauração como um todo. A experiência comprovada, o seu percurso de sucesso e sua paixão pela excelência, tornam na pessoa ideal para liderar a nossa estratégia de marketing, enquanto continuamos a expandir e inovar no setor de hospitalidade”.