PHC Hotels continua a reforçar equipa

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection continua a reforçar a sua equipa, tendo recentemente dado as boas-vindas a dois colaboradores cuja experiência na área da hotelaria é uma importante mais-valia para o grupo hoteleiro gestor de marcas de referência como o Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real.

João Monteiro

Com formação em Gestão de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e licenciatura concluída na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, João Monteiro é o novo diretor de Alojamento da PHC Hotels, ficando responsável pela estratégia de alojamento e planeamento da operação das três unidades do grupo, assegurando a máxima satisfação do cliente.

Com uma vasta experiência em hotelaria, tendo integrado diversas marcas hoteleiras como o Grupo Eurostars ou o Grupo TRIUS, onde desempenhou funções como General Manager, João Monteiro não hesitou em aceitar este desafio e fazer parte do reposicionamento da marca, contribuindo ativamente para a consolidação de novos standards de serviço.

João Fonseca

À frente do departamento de Housekeeping, como Governante Geral, João Fonseca sente a mesma motivação e entusiasmo por poder colocar a sua vasta experiência e conhecimentos ao serviço da PHC Hotels, tornando-se parte integrante de uma empresa em pleno crescimento.

Com formação em Produção Alimentar em Restauração pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e mestrado em Marketing Relacional, João Fonseca construiu a sua carreira profissional ao colaborar com marcas de referência na hotelaria nacional, como a NAU Hotels, Vila Vita Parc ou Intercontinental, tendo integrado a equipa PHC Hotels com a determinação e motivação de abraçar um novo desafio num grupo em pleno crescimento.

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection continua assim a reforçar a sua equipa, num caminho de constante evolução dos seus serviços, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes, assumindo-se satisfeita por mais uma aposta ganha: contratações com base na competência e experiência profissional, que são uma mais-valia para a empresa.