PHC Hotels lança novo site para potenciar cross-selling entre unidades e otimizar vendas diretas

A PHC Hotels acaba de anunciar o lançamento do seu novo site, reforçando assim o seu posicionamento no mercado turístico com uma presença online efetiva cujo foco é potenciar o cross-selling ativo entre todas as unidades do grupo e otimizar as vendas diretas no seu website.

Para além de possibilitar a reserva em qualquer unidade do grupo num só local, o novo website dispõe de todas as funcionalidades que maximizam a experiência do cliente, com especial atenção à vertente mobile, permitindo- lhe ainda o registo como PHC Hotels Premium Guest – o novo programa de fidelização do grupo, que promete trazer inúmeros benefícios aos clientes fidelizados.

Com uma presença de destaque no novo website encontra-se também a oferta de Dinning & Entertainment da PHC Hotels, onde se incluem o emblemático Varanda de Lisboa e fantástico ROOFTOP BAR. A área destinada a Meetings & Events ganha também uma nova vida neste site, com uma experiência de utilização mais dinâmica e que permite obter todas as informações e efetuar pedidos de consulta diretamente no website.

Os Gift Vouchers aparecem aqui como uma funcionalidade ainda em desenvolvimento, que em breve permitirá a aquisição de experiências únicas diretamente no website PHC Hotels, em forma de voucher de oferta.

Para celebrar esta ocasião, o grupo hoteleiro gestor do Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House, preparou uma oferta especial para reservas diretas no website efetuadas até final de janeiro, que para além de uma redução de 5% em qualquer uma das suas unidades hoteleiras (acumulável com outras ofertas), inclui ainda um almoço para duas pessoas no Restaurante Panorâmico Varanda de Lisboa, com Menu Sugestão do Dia by Chef Vitor Sobral e Slow Coffee Experience.

Este é mais um passo significativo no caminho de crescimento da marca PHC Hotels, com o máximo foco na otimização da experiência do cliente e na sua satisfação.