PHC Hotels reforça equipa com nova assistente de direção de Vendas

A PHC Hotels acaba de anunciar o reforço da sua equipa comercial com a integração de Margarida Janeiro, que assume funções como assistente de direção de Vendas no grupo hoteleiro gestor de marcas de referência como o Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real.

Com formação em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Margarida Janeiro apresenta uma vasta experiência em hotelaria, tendo integrado algumas das mais relevantes marcas hoteleiras a nível nacional, como a IHG – Intercontinental Hotel Group, Marriott International ou SANA Lisboa. O seu percurso profissional começa em 2005, como Coordenadora de Grupos no Dom Pedro Palace, passando a desempenhar funções como Sales Executive no Tiara Park Atlantic Lisboa / Intercontinental Lisbon, onde esteve perto de 10 anos. Em 2018, como Coordenadora de Grupos, integra a equipa do Sheraton Lisboa, tendo a partir daí voltado a assumir posição de Sales Executive na marca SANA, estando ligada à abertura do EPIC SANA Marquês, em 2021.

Na PHC Hotels, Margarida Janeiro é responsável pela área de gestão clientes nacionais, focando a sua ação no segmento corporate e MICE. Para a administração e direção geral de Operações do grupo hoteleiro português, esta é uma aposta na experiência que visa reforçar a competitividade comercial do grupo e manter a já reconhecida estratégia de diversidade e mix de canais que caracteriza o grupo.

“Este é um dos desafios mais estimulantes da minha carreira, pela história de sucesso e renome deste grupo hoteleiro. Sinto que integro a equipa num momento de mudança e em que muitas novidades ainda estão por surgir, o que é muito motivante para o desempenho da minha função”, sublinha Margarida Janeiro.

A PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection continua assim a reforçar a sua equipa, num caminho de constante evolução dos seus serviços, adaptando e diversificando a sua oferta face às necessidades dos clientes.