PHC Hotels tem novo diretor de F&B

PHC Hotels tem novo diretor de F&B

Categoria Inside, Quem é Quem

A Portuguese Hospitality Collection (PHC) conta com um novo diretor de F&B cujo perfil e experiência são mais um contributo essencial para o reposicionamento e dinamização dos serviços de bares e restaurantes das suas unidades hoteleiras – Hotel Mundial e Hotel Boutique Portugal, refere em comunicado.

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril e com um início de carreira muito focado na experiência como barman, o Luís Pedro passou por diversas marcas de renome da indústria hoteleira, quer a nível nacional, quer a nível internacional, destacando-se a sua participação na reabertura do Tiara Château Hotel Mont Royal, em França, como Diretor de F&B.

A nível nacional, o seu percurso profissional ficou marcado diversas experiências em hotéis de referência como o Tiara Park Atlantic, o Tróia Design Hotel ou o Sheraton Lisboa Hotel & Spa, tendo assumido em cada um deles diferentes responsabilidades a nível da gestão de equipas, otimização e controlo de custos de F&B, coordenação, implementação ou renovação de produtos e serviços. Mais recentemente, desempenhou ainda funções como Hotel Manager no Hotel Pestana Vintage, localizado no Porto.

Com um perfil muito operacional, o Luís Pedro gosta de estar presente onde tudo acontece, acompanhar de perto a equipa, motivando-a e levando-a à obtenção dos objetivos previamente definidos. A sua determinação e foco em resultados serão, com certeza, uma mais valia para a PHC Hotels, num momento de mudança e reinvenção de alguns dos mais conceituados ativos da marca.