Picos de Aventura adere ao selo “Clean & Safe Açores”

Picos de Aventura adere ao selo “Clean & Safe Açores”

Categoria Business, Empresas

A Picos de Aventura, empresa açoriana de animação turística, aderiu ao Selo “Clean & Safe Açores” da Direção Regional do Turismo, um selo que distingue as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus.

Este reconhecimento exige que a Picos de Aventura possua um protocolo interno que, de acordo com as diretrizes da Direção-Geral da Saúde, assegure todas as medidas de segurança, higienização e limpeza para evitar os riscos de contágio e garantir a prática segura do seu funcionamento e de todas as suas atividades.

Carlos Baptista, administrador da Picos de Aventura, considera que “mais do que nunca, e porque atravessamos um período de difícil de pandemia, é fundamental reforçar a confiança dos Açorianos e de quem nos visita, no destino Açores como um “destino seguro”. Enquanto equipa que somos, a saúde, a proteção e o bem-estar de todos é a nossa maior preocupação. É a nossa prioridade. Com a atribuição este selo, sabemos que continuamos a proporcionar aos nossos clientes um serviço de qualidade num ambiente totalmente seguro”.

Este selo trata-se de uma medida adaptada à realidade açoriana em função do Selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal, correspondendo a uma concessão específica às empresas de atividades turísticas dos Açores, que cumpram as orientações da Direção-Geral da Saúde de modo a evitar a propagação do novo Coronavírus nos espaços.