Pine Cliffs Resort tem nova liderança nas equipas de Food & Beverage e Recursos Humanos

Pine Cliffs Resort tem nova liderança nas equipas de Food & Beverage e Recursos Humanos

Categoria Inside, Quem é Quem

Stuart Sage

O Pine Cliffs, A Luxury Collection Resort no Algarve, acaba de anunciar que nomeou Stuart Sage como chef executivo para supervisionar os 12 restaurantes e bares do resort. Stuart Sage irá promover o desenvolvimento de diferentes conceitos que compõem a oferta gastronómica do Pine Cliffs, desde a culinária de inspiração local n’O Pescador, às refeições saudáveis ​​do Zest, até à oferta de carnes no Piri-Piri Steak House.

Com uma carreira em restaurantes de topo e em hotéis de cinco estrelas, Stuart Sage tem mais de 24 anos de experiência. Junta-se agora ao Pine Cliffs Resort após ter sido chef executivo no Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers, onde supervisionou o desenvolvimento dos seis restaurantes e refeições.

Antes disso, foi chef executivo do Restaurante Atmosfera, no Burj Khalifa. Trabalhou ainda nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant em Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina em Dubai e no Rain Restaurant com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes

Já na área dos Recursos Humanos a liderança está a cargo da luso-brasileira Veridiana Fernandes. Licenciada em hotelaria, com Pós-Graduação e MBA em recursos humanos e fluente em inglês, espanhol e francês, Veridiana assume que este “é um dos maiores desafios da sua carreira pelo crescimento turístico a que assistimos em Portugal e pelo facto do resort ser já um local procurado pela excelência do serviço e das ofertas de que dispõe”, lê-se em comunicado.

A profissional integra o grupo Marriott desde 1997. Passou por várias marcas como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo), até ser promovida a directora de Recursos Humanos para o Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5 estrelas, abrangendo cerca de 1500 colaboradores – posição que exerceu até 2011.

“Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort. Estamos muito satisfeitos por poder contar com as valências de ambos e acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, afirmou o diretor geral do Pine Cliffs Resort, Thomas Schoen, citado em comunicado.