De uma seleção de quase 30 propostas, com itinerários em distintos continentes, da Ásia à Oceânia, passando pela África, Europa e América Latina, os viajantes ainda podem escolher de que formas singulares querem entrar em 2026 com a Pinto Lopes Viagens.
Em destaque está o programa Austrália: Natal e Fim de Ano, que decorre entre 20 de dezembro 2025 e 2 de janeiro 2026, com visita de Melbourne a Sidney, passando pelo deserto do Outback e pela exuberância tropical da Grande Barreira de Coral, numa viagem que oferece uma combinação única de cultura, aventura e experiências. O circuito culmina com a visualização do icónico fogo de artifício da baía de Sydney a bordo do Cruzeiro Especial de Fim de Ano, o que permite aos viajantes serem dos primeiros do mundo a celebrar a chegada de 2026.
Além desta sugestão, a Pinto Lopes Viagens aproveita os pacotes de Fim de Ano para reforçar a missão de levar viajantes a todos os cantos do mundo, oferecendo uma gama diversificada de destinos e estilos de viagem. Talvez por isso seja possível encontrar destinos de Fim de Ano mais habituais, na Ásia, como Vietname, Laos e Camboja (19 dez – 3 jan) ou Malásia e Singapura (26 dez – 3 jan), mas também experiências no Subcontinente Indiano, como a Índia, Rajastão (21 dez – 3 jan), e propostas em África ou no Médio Oriente, com o Ano Novo Africano: a magia do Quénia (27 dez – 4 jan) ou uma aventura nos 7 Emirados Árabes Unidos (27 dez – 3 jan).
Por fim, existem ainda propostas nos destinos europeus e de proximidade, tais como, Fim de Ano no Alentejo ou no Minho que trazem charme nacional para quem prefere algo mais próximo e com menos dias de viagem. Através desta amplitude de ofertas, a Pinto Lopes Viagens permite escolher entre “viajar para um novo continente” ou “brindar mais perto de casa”, adaptando-se a diferentes perfis de viajantes nesta época do ano, mas deixando a hipótese de celebrar com todos as boas-vindas a 2026.






















































