Plano de meios e comunicação da Turismo do Centro apresentado até ao final de Novembro

A Turismo Centro de Portugal encontra-se, segundo Pedro Machado, presidente da Entidade Regional da Turismo Centro de Portugal, a operacionalizar o plano de meios e comunicação, que será apresentado &até ao final do mês de Novembro&. Ao Ambitur.pt, Pedro Machado adiantou que este plano se prende, entre outras, com duas linhas orientadoras. &Vamos focalizar a estratégia da Turismo Centro naquilo que são os quatro grandes vectores (Cultura, História, Património; Saúde, Bem-estar, Natureza; Turismo Científico e Tecnológico; e Turismo residencial e “lifestyle migration&), independentemente daquilo que era a experiência de haver comunicações de banda larga&. Vectores esses já apresentados no Plano de Marketing da Turismo Centro de Portugal. Paralelamente, este será um plano vocacionado para o online e, naturalmente, focado também &para o trabalho no domínio da comercialização e venda em que incluo operadores aéreos, por exemplo, ou este caso do Continente que está em curso e que queremos replicar&. Por Raquel Pedrosa Loureiro