PlayaSenator integra sexto hotel em Palma de Maiorca

Categoria Alojamento, Business

A cadeia hoteleira PlayaSenator acaba de incorporar em Cala Millor, numa das principais zonas de Palma Maiorca, o seu sexto estabelecimento desde o ano passado. Trata-se do Hotel Talayot de 3 estrelas, com 114 quartos, que irá fazer parte do portfólio do grupo em 2017.

Para a temporada de 2018 o hotel irá ser remodelado por completo, para que seja classificado como 4 estrelas.

O Hotel Talayot, está localizado em frente ao mar numa área pedonal da baía de Cala Millor e é um dos estabelecimentos turísticos com maior tradição em Palma de Maiorca.

A cadeia hoteleira PlayaSenator aumenta assim para 36 o número de estabelecimentos que gere, consolidando o seu plano de expansão. A nova unidade junta-se a outros cinco hotéis integrados no último ano: o Senator Huelva, Senator Condes (Lleida), o Senator Castellana (Madrid), Senator Mar Menor (Los Alcázares) e Hotel Virgen de los Reyes (Sevilha).

A grupo hoteleiro, com sede em Almería, está em processo de crescimento nas Caraíbas, mais especificamente no México, com a construção num terreno de 350 hectares de terra virgem na Riviera Maya, do qual resultará um resort de 1.000 quartos.