• Últimas edições
  • Ambiente Magazine
12/05/2025
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados
  
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Eurowings irá operar rota de Düsseldorf para o aeroporto de Ponta Delgada

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    República Dominicana preparada para receber turistas internacionais a partir de 1 de julho

    Top Atlântico lança campanha “Férias à Porta: Última Chamada” (com descontos)

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve regista crescimento em abril

    BTL desafia… Eduardo Cabrita, da MSC Cruzeiros

    MSC Cruzeiros: “As nossas expetativas para este ano são muito elevadas”

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    PS: “A regulamentação do AL tem de ser vista e avaliada”

    Pedro Nuno Santos: “Temos que desatar os nós que travam o investimento na nossa economia”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Quem é… Ana Tré?

    Quem é… Ana Tré?

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Quem é… André Santos?

    Quem é… André Santos?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Santarém Hotel inicia remodelações

    Santarém Hotel inicia remodelações

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Parque Terra Nostra recebe concerto musical

    Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre hoje

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Ambitur
  • Business
    • Todos
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot's Av's
    • Restauração
    • Transportes
    • Xénios 2025
    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    PortoBay Falésia reforça ofertas de desporto e bem-estar

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    Stay Hotels confia na GuestCentric para impulsionar as suas reservas diretas

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Eurowings irá operar rota de Düsseldorf para o aeroporto de Ponta Delgada

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    Lisbon Marriott Hotel dedica Semana de Apreciação do Associado à sua equipa

    República Dominicana preparada para receber turistas internacionais a partir de 1 de julho

    Top Atlântico lança campanha “Férias à Porta: Última Chamada” (com descontos)

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    A Solférias apresenta Salvador… com Inês Biléu

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    Altis Avenida Hotel integra guia Condé Nast Johansens

    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Todos
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Turismo de Portugal lança programa de promoção da gastronomia portuguesa em Tóquio e Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Alentejo leva o Cante Alentejano à Expo 2025 Osaka

    Algarve terá novas rotas aéreas em 2024

    AHETA: Ocupação hoteleira no Algarve regista crescimento em abril

    BTL desafia… Eduardo Cabrita, da MSC Cruzeiros

    MSC Cruzeiros: “As nossas expetativas para este ano são muito elevadas”

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Bolsa Luís Patrão com candidaturas abertas até 31 de maio

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Delta Air Lines: Lisboa integra destinos internacionais mais pesquisados para o verão de 2025

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    Inside Hospitality by Clan: “Construir Carreira na Hotelaria” com Eurostars Universal Lisboa

    PS: “A regulamentação do AL tem de ser vista e avaliada”

    Pedro Nuno Santos: “Temos que desatar os nós que travam o investimento na nossa economia”

    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Todos
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Geração RH
    • Inside Hospitality by Clan
    • Quem é Quem
    • Smart and Green Tourism
    • Volta à Imprensa
    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Sabre nomeia Jennifer Catto como Vice-Presidente Executiva e Diretora de Marketing

    Quem é… Ana Tré?

    Quem é… Ana Tré?

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    Picos de Aventura reestrutura equipa de coordenação

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    IV Smart and Green Tourism: “Não chegaremos aos nossos objetivos se não envolvermos os mais de 1000 colaboradores e os nossos hóspedes”

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Emirates organiza Open Days no mês de maio

    Quem é… André Santos?

    Quem é… André Santos?

    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Todos
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    LUMEN vai ter arraiais para empresas até setembro

    Air Transat lança campanha de verão com descontos em voos para o Canadá

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Madeira eleita “Melhor Destino Europeu” pela revista “Viajes National Geographic”

    Santarém Hotel inicia remodelações

    Santarém Hotel inicia remodelações

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    TAP lança promoções para viagens de setembro a março

    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • Todos
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de...
    • Escapadas
    • Tendências
    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    WOW prepara um verão a todas as medidas: festival da sardinha, sunset parties e muito mais

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Celebrity Cruises apresenta propostas românticas no Celebrity Xcel

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    Hospes Infante Sagres Porto e Symington estabelecem parceria exclusiva para celebrar o melhor do Douro

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    XXL Terrasse Steak & Frites: o conceito by Olivier que grita verão

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Centro Interpretativo “Os Murais de Almada nas Gares Marítimas” é inaugurado a 7 de abril

    Parque Terra Nostra recebe concerto musical

    Tanque Termal do Parque Terra Nostra reabre hoje

    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas
Sem resultado
Ver todos os resultados
Ambitur
Sem resultado
Ver todos os resultados

Porto e Norte: “Estamos a acelerar a estruturação de novos produtos e a maximizar a venda do destino no TOP 10 dos mercados”

09/04/2021
em Advisor, Associativismo, Destaque_Newsletter
Tempo de leitura: 4 minutos
Home Advisor
0
PARTILHAS
34
VISUALIZAÇÕES
Share on FacebookShare on TwitterLinkedinWhatsapp
Guardar PDFImprimir

O país já começou a desconfinar mas as dificuldades para o setor do turismo ainda estão longe de terminar. Ambitur.pt continua a falar com as várias regiões nacionais para saber quais os desafios que enfrentam neste momento e como planeiam estruturar a sua ação ao longo deste ano, perante a pandemia da Covid-19. Luís Pedro Martins, presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), reconhece que os desafios hoje são transversais a todas as regiões turísticas do país, e mesmo do mundo. E diz que, se a evolução da crise sanitária for favorável, há que continuar a apostar na criação de uma perceção de segurança, algo fundamental para o turista decidir o seu destino. No que diz respeito à entidade que lidera, o responsável explica que desde logo percebeu que esta seria uma crise “sem precedentes” pelo que logo começou a agir. Numa primeira fase, no apoio às empresas e, num segunda fase, a preparar o futuro, ” que nos coloca novos desafios e nos obriga a ser muito assertivos nas opções que vamos tomar, para que o destino continue a estar na preferência da procura”. E mostra-se otimista, esclarecendo que, neste momento, “estamos a adaptar a oferta aos novos tempos e a implementar o nosso plano de reerguer o turismo da região, delineado para dois anos”. Para isso, complementa, será essencial repor a conectividade aérea nos níveis de março de 2020 para que a estratégia de internacionalização, pela digitalização da oferta, tenha os frutos desejados. “Estamos a acelerar a estruturação de novos produtos de acordo com a nova procura e a maximizar a promoção e venda do destino no TOP 10 dos mercados“, avança Luís Pedro Martins. E revela que espera, em breve, poder propor um plano de estímulo do território com eventos turísticos que projetem internacionalmente o destino, bem como cruzar diferentes motivos de consumo nos quatro subdestinos do Porto e Norte de Portugal: Porto, Minho, Douro e Trás-os-Montes.

No que diz respeito à estruturação de produtos que respondam à nova procura, o Turismo do Porto e Norte está a trabalhar no sentido de “organizar a oferta turística dos produtos estratégicos, de crescimento, de aposta e de atuação seletiva na nossa região”. Destaque, por exemplo, para a estruturação do produto wellness, promovido sob a nova marca “Termas do Porto e Norte”; a Rota dos Vinhos e do Enoturismo; a certificação dos Caminhos de Santiago; a estruturação das road trips N103 e N222; ou o turismo industrial.

Luís Pedro Martins faz questão de destacar também a promoção acelerada do produto de aposta para 2021, o MI (Meeting Industry), bem como a reposição da atração dos city and short breaks, “tão importante pelo potencial efeito de arrastamento da forte marca que é o Porto”.

Já no campo da gestão e do marketing do destino, está a ser redesenhada a marca Turismo do Porto e Norte, acompanhado de um Masterplan de Gestão e Desenvolvimento Turístico, e do respetivo Plano de Marketing Turístico. A entidade está igualmente a desenvolver as bases do sistema de business intelligence da região, que tem a intenção de candidatar à rede de observatórios da Organização Mundial do Turismo. Bem como a ultimar o novo Porto de Turismo do Porto e Norte, que apoiará o planeamento e a reserva de experiências.

O responsável confirma que a campanha “O Norte Lá em Cima” tem sido um sucesso e que já no passado verão, quando se dirigiu sobretudo ao mercado nacional, apresentou resultados “muito interessantes”. “Estamos agora com a internacionalização da campanha desde o início do corrente ano, acreditando que alguns mercados internacionais podem chegar até nós nesta época alta que se avizinha”, confidencia ao Ambitur.pt. A campanha está a decorrer nos mercados emissores de Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Holanda e Reino Unido e, tal como em julho de 2020, continua com enfoque nos meios digitais.

Em fase de conclusão está a nova campanha de “warm up” para a época alta de 2021, com o objetivo de “posicionar o nosso destino no top of mind da procura turística deste ano, desejando que seja relativamente melhor do que em 2020 no que diz respeito ao mercado internacional, mas que ainda assim terá no mercado interno e alargado a maior quota”, explica Luís Pedro Martins. E acrescenta que o TPNP está ainda a trabalhar na criação de novas ofertas “impactantes”, trabalhando em cima dos insights recebidos da campanha de 2020 e das ferramentas de medição da reputação online do destino, “que nos ajudam a afinar o perfil e comportamento da procura”.

“Um verão melhor do que o anterior”
Com base nos dados de que dispõe, Luís Pedro Martins assume ter a perspetiva de “um verão melhor do que o anterior”. Em 2020, por essa altura, os números registados foram “interessantes”, diz, mas adianta que já tem indicadores de que este ano será “um pouco melhor”, com o mercado nacional a dominar mas com os mercados tradicionais a chegarem com mais força através de reservas “last minute”, “isto se a pandemia der algumas tréguas”, assume.

Destaca aqui o mercado de maior proximidade, espanhol. E garante que o Porto e Norte de Portugal tem “vantagens competitivas em áreas como o Turismo Rural ou o Enoturismo, que podem captar o turista espanhol que procura experiências ao ar livre”. Também o mercado francês poderá dar sinais de “retoma moderada”. E o responsável acredita que, no final do verão e início do outono, alguns mercados de curta distância, nomeadamente os nórdicos e alemães, irão intensificar a procura. Por outro lado, lembra que “o mercado brasileiro irá retomar a sua procura assim que as rotas aéreas sejam repostas” pois “a vontade de viajar é muita”. Em 2019, o mercado brasileiro foi o terceiro emissor do destino. Ou seja, resume, “as perspetivas são relativamente animadoras“.

Luís Pedro Martins recorda porém que as empresas turísticas têm, neste momento, “a tesouraria depauperada” pois não faturam e não têm mais capacidade para se endividar, pelo que “necessitam urgentemente de apoios a fundo perdido e medidas a montante”, tais como a redução temporária do IVA. “As empresas de organização de eventos, as de animação turística, os agentes de viagem estão praticamente sem faturar há um ano”, aponta e, estando agora à porta da única época alta ainda possível em 2021, o responsável lembra que é também “a reta final de poder dar o apoio que as empresas necessitam para abrirem as portas e fazerem o que sabemos fazer melhor, receber de braços abertos”.

Tags: campanhaestratégiamercadosofertaprodutoretomaTPNPturismoTurismo do Porto e Norte
Artigo anterior

Novo hotel nasce em São Miguel na próxima semana

Próximo artigo

OLI conquista prémio internacional de design

Artigos Relacionados

IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”
Smart and Green Tourism

IV Smart and Green Tourism: “O grande foco terá que ser a sensibilização das equipas”

12 de Maio, 2025
32
Inovação: Guestdash usa IA para ajudar cadeias hoteleiras a otimizar e personalizar a jornada do hóspede
Empresas

Inovação: Guestdash usa IA para ajudar cadeias hoteleiras a otimizar e personalizar a jornada do hóspede

9 de Maio, 2025
88
IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”
Smart and Green Tourism

IV Smart and Green Tourism: “Para quem hoje procura um hotel, a sustentabilidade é um peso na hora de decisão”

8 de Maio, 2025
70
Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas
Associativismo

Eleições legislativas: AHRESP propõe 13 medidas

8 de Maio, 2025
43
Próximo artigo
OLI conquista prémio internacional de design

OLI conquista prémio internacional de design

Subscrever a nossa newsletter

Enviámos-lhe um e-mail! Veja na sua caixa de correio ou na pasta de spam como confirmar a sua subscrição.

Notícias Populares

  • Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    Famtrip Lusanova: Maurícia by Bestravel Cascais

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Vila Galé apresenta as novas caras do romance e do bem-estar nos seus hotéis

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Olivia Singular Houses conta com novo Diretor de Expansão e Desenvolvimento

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Quem é… André Santos?

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0
  • Top Atlântico lança campanha “Férias à Porta: Última Chamada” (com descontos)

    0 partilhas
    Partilhas 0 Tweet 0

Noticias by Ambiente Magazine

Eleições Legislativas: Do que precisa o ambiente?… de ser bem tratado!
Eleições Legislativas: Do que precisa o ambiente?… de ser bem tratado!

A Ambiente Magazine está a auscultar várias vozes em relação às Eleições Legislativas antecipadas, que se realizam a 18 de maio, para descobrir o que o próximo Governo deve priorizar em matéria [...]

EDP – Bairros Solares
EDP – Bairros Solares

Por António Araújo, Administrador EDP Comercial* A urgência global de caminharmos para um mundo suportado por energia limpa, segura e acessível, tem-se tornado cada vez mais evidente. O ano de [...]

Centro comercial em Braga reforça investimento em energia solar com instalação de painéis fotovoltaicos
Centro comercial em Braga reforça investimento em energia solar com instalação de painéis fotovoltaicos

O Nova Arcada, centro comercial em Braga, acaba de dar mais um importante passo no seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, com a instalação de um sistema de painéis fotovoltaicos, através [...]

Últimas Edições

Ambitur

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC

 

  • Publicidade
  • Estatuto editorial
  • RGPD
  • Contactos

Siga-nos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, lembrando as suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar “Aceito”, consente a utilização de todos os Cookies. Pode, no entanto, visitar "Preferências de Cookies" para um consentimento mais controlado.
Preferências de CookiesAceitar todos

Preferências de Cookies

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Os cookies, categorizados conforme necessário, são armazenados no seu browser pois são essenciais para a utilização das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como usa / navega no nosso site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Tem também a opção de desativar esses cookies. Mas a desactivação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessárias
Sempre activado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o bom funcionamento do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, anonimamente.
Funcionais
Os cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site nas redes sociais, receber feedbacks e outros recursos de terceiros.
Desempenho
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência aos visitantes.
CookieDuraçãoDescrição
_gat1 minuteCookie instalado pelo Google Universal Analytics para restringir a taxa de solicitação e, assim, limitar a coleta de dados em sites de alto tráfego.
Analíticos
Os cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Teste cookies ajudam a fornecer informações sobre o número de visitantes, taxa de rejeição, origem de tráfego, etc.
CookieDuraçãoDescrição
_ga2 yearsO cookie _ga, instalado pelo Google Analytics, calcula os dados do visitante, da sessão e das campanhas. Também acompanha o uso do site para o relatórios de análises. O cookie armazena informações anonimamente e atribui um número gerado aleatoriamente para reconhecer visitantes únicos.
_gid1 dayInstalado pelo Google Analytics, o cookie _gid armazena informações sobre como os visitantes usam o site. Cria um relatório de análise do desempenho do site. Alguns dos dados coletados incluem o número de visitantes, a sua fonte e as páginas que eles visitam anonimamente.
Youtube2 yearsO YouTube define este cookie para registo dados estatísticos de videos incorporados de forma anónima.
Publicidade
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam os visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
CookieDuraçãoDescrição
VISITOR_INFO1_LIVE5 months 27 daysUm cookie definido pelo YouTube para medir a largura de banda que determina se o utilizador obtém a interface do player nova ou antiga.
YSCsessionO cookie YSC é definido pelo Youtube e é usado para rastrear as visualizações de vídeos incorporados nas páginas.
yt-remote-connected-devicesneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências do utilizado para vídeos incorporado do YouTube.
yt-remote-device-idneverO YouTube define este cookie para armazenar as preferências de vídeo do utilizado, usando o vídeo incorporado do YouTube.
Outros
Outros cookies não categorizados são aqueles que estão sendo analisados ​​e ainda não foram classificados em uma categoria.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-necessarias1 yearSem descrição. Associado a Cookie law info
elementorneverEste cookie é usado pelo site e permite que o proprietário do site implemente ou altere o conteúdo em tempo real.
jnews_view_counter_visits[0]pastCookie que permite efectuar a contagem de visitas a uma determinada notícia sem efectuar duplicações.
GUARDAR E ACEITAR
Desenvolvido por CookieYes Logo

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Business
    • Alojamento
    • Empresas
    • Golfe
    • Ot’s Av’s
    • Restauração
    • Transportes
  • Advisor
    • Associativismo
    • Entrevistas
    • Formação
    • Inquéritos/Estatísticas
    • Internacional
    • Opinião
    • Política
  • Inside
    • Agenda
    • Bolsa de Emprego
    • Follow Us
    • Quem é Quem
  • Explore
    • Destinos
    • Eventos
    • Hotéis
    • Promoções
    • Reportagem
  • LifeStyle
    • À mesa com
    • A não perder
    • As escolhas de…
    • Escapadas

© 2015 - 2025 Ambitur | Todos os direitos reservados. Powered by DCC