Porto Santo e Cabo Verde com “bastante procura” para setembro

by Raquel Loureiro | 10 Setembro 2015 15:00

Depois de um verão concorrido, os destinos de Cabo Verde (ilhas da Boavista e Sal) e Porto Santo continuam a ter muita procura em Setembro. Em entrevista ao Ambitur.pt, Sónia Regateiro, diretora comercial da Solférias, afirma que, no que concerne a Cabo Verde, “as ocupações em setembro, principalmente na 1ª quinzena, estão bastante elevadas. Durante o mês de setembro as duas partidas do Porto para Boavista e Sal já estão completas, assim como as partidas do voo extra de Lisboa para a Boavista às segundas-feiras. No voo extra de Lisboa para o Sal aos Domingos só temos disponibilidade na última partida a 20 de setembro e no voo charter de Lisboa para a Boavista aos domingos só temos disponibilidade com partida a 27 de setembro”. Para a ilha do Sal, há ainda disponibilidade com os TACV e TAP nas partidas de 25, 26 e 27 de setembro.

Segundo a responsável, “o mês de setembro está a ser bastante positivo, quer em termos de procura de produtos charter, quer em termos de procura de programas em voos regulares como é o caso do Brasil (nordeste), Disneyland Paris, S. Tomé, Maldivas, Dubai, Tailândia e Bali em termos de destinos de outgoing e o Algarve continua a registar uma elevada procura no mês de setembro”. Na operação charter de Cuba (Varadero e Cayo Coco) ainda existem lugares na partida de 14 de setembro.

Em jeito de balanço, Sónia Regateiro afirma que o verão deste ano, “embora bastante competitivo, dado o enorme volume de produtos disponíveis no mercado”, revelou-se “muito positivo”. “Conseguimos neste período atingir os objetivos propostos, tendo consolidado as nossas vendas para os nossos principais destinos”, explicou a responsável, acrescentando que se registou uma grande procura e consequente volume de vendas nos destinos de Cabo Verde, Disneyland Paris, Porto Santo, Cuba, Brasil (essencialmente nordeste), S. Tomé, Maldivas, Dubai, Tailândia e Bali e Algarve.

Source URL: https://www.ambitur.pt/porto-santo-e-cabo-verde-com-bastante-procura-para-setembro/