“Portugal: O nosso porto seguro” é nova campanha da DHM para a próxima estação

A nova campanha “Portugal: O nosso porto seguro” da DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão de unidades hoteleiras criada no seio do Discovery Portugal Fund destina-se a todos aqueles que querem dar início à nova estação com uma “escapadinha”, sem sair do nosso país.

De acordo com a informação enviada às redações a nova campanha oferece 15% de desconto, para reservas efetuadas até ao dia 15 de abril e estadias até 30 de junho de 2020, sobre a Melhor Tarifa Disponível das 17 unidades hoteleiras do grupo, que fazem parte desta campanha.  As condições da campanha incluem, ainda, a possibilidade de se efetuar o cancelamento das reservas, sem custos, até 24 horas antes da data de check-in.

Saiba quais as unidades que fazem parte desta campanha.

  • Design Collection:
    • Azor Hotel
    • Furnas Boutique Hotel
    • Praia Verde Boutique Hotel
    • Vila Monte Farm House
    • Douro41 Hotel & Spa
    • Villa C Boutique Hotel
    • Santiago Hotel Cooking & Nature
    • Palácio da Lousã Boutique Hotel
    • Évora Farm Hotel
  • Hotels & Resorts
    • The Patio Suite Hotel
    • Monchique Resort & Spa
    • Eden Resort
    • Monte Real Hotel Termas & Spa
    • Montado Hotel & Golf Resort
  • Villas & Apartments
    • Laguna Resort
    • The Crest
    • Vale da Ribeira

Para mais informações sobre “Portugal: O nosso porto seguro” aceda aqui.