Portugal Unknown Tours: Uma nova maneira de explorar o desconhecido

Portugal Unknown Tours: Uma nova maneira de explorar o desconhecido

Três amigos decidem em 2018 embarcar num projeto comum com a vontade de dar a conhecer um Portugal que por vezes passa despercebido aos olhares mais distraídos. Bruno César, Higor Faria e Ruben Afonso criam assim a Portugal Unknown Tours, procurando inovar e acompanhar as novas tendências do turismo. “Queremos encontrar o nosso espaço e crescer, trazer conteúdos diferentes para públicos diferentes”, garantem os três sócios que contam com a sua criatividade, paixão e profissionalismo para levar a bom porto este projeto.

Conscientes de que Portugal tem tudo para ser um destino de sucesso, com o seu vasto património histórico, cultural e gastronómico, a Portugal Unknown Tours aposta em percursos pedestres, na recriação de novas Rotas dos Vinhos, em passeios botânicos, ou turismo desportivo, como passeios de bicicleta, surf, escaladas, entre outras opções. Quer “criar novos roteiros e tendências, explorar novos mercados como, por exemplo, o turismo direcionado para a vertente espiritual e de meditação”, explicam os três amigos.

Além disso, a empresa está a desenvolver um projeto dedicado ao Turismo Adaptado para que os turistas com limitações físicas e cognitivas tenham a mesma oportunidade de conhecer Portugal. Em preparação também estão as tours Unknown que prometem atrair os turistas mais arrojados e curiosos.

Atualmente, uma das sugestões mais procuradas é a tour de Sintra-Cascais, bem como Batalha-Fátima e Mafra-Ericeira, “uma novidade que estamos a trazer ao mercado, com pontos de paragem diferentes e mais desconhecidos”, referem.

Reservas: www.portugalunknowntours.com/ 965 261 023/ geral@portugalunknowntours.com

Este artigo foi publicado na edição 320 da Ambitur.