Portuguesa United Hospitality Management vai gerir hotel no Dubai
A United Hospitality Management (UHM), marca portuguesa de gestão hoteleira com mais de três décadas de experiências em hotelaria de luxo, foi nomeada do hotel Bonnington Jumeirah Lakes Towers, no Dubai, na sequência da aquisição deste hotel pela Arzan Investment Management (AIM). Esta nomeação reforça o portfolio crescente e em rápida expansão da UHM no Médio Oriente, posicionando o grupo como um interveniente fundamental na gestão da hotelaria de luxo na região.
O voco Bonnington JLT, um hotel de luxo, reconhecido pelo serviço excecional e localização privilegiada, foi recentemente adquirido pela Arzan Investment Management ao empresário Dennis McGettigan, sediado no Dubai. A UHM irá operar o hotel sob a marca voco da IGH Hotels & Resorts, assegurado a consistência nos mais elevados padrões de serviço que os hóspedes esperam.
Greg O’Stean, CEO da United Hospitality Management, afirma que “estamos muito orgulhos por esta parceria com a Arzan Investment Management, neste projeto tão desafiante. Esta aquisição e nomeação refletem o compromisso da UHM em proporcionar experiências excecionais aos hóspedes e expandir a nossa presença nos principais mercados com hotéis de primeira linha como o voco Bonnington JLT. Contamos com a atual equipa do hotel, bem como o grupo IHG, para garantir uma transição perfeita e manter os excelentes níveis de serviço pelos quais o hotel é conhecido”.
Já Oliver Hogg, CEO e membro do Conselho de Administração da Arzan Investment Management, acrescenta que “esta aquisição do voco Bonnington JLT representa um marco importante para a Arzan, à medida que expandimos a nossa presença no Médio Oriente. Estamos confiantes na capacidade da UHM para explorar o imóvel de acordo com os mais elevados padrões e para proporcionar um excelente retorno aos nossos investidores. Como investidor internacional de longa data na hotelaria do Dubai, esta transação marca a continuação do nosso compromisso de investir no Dubai e é o primeiro de muitos investimentos deste tipo sob a égide do AIM”.
A equipa do hotel trabalhará com a direção da UHM, assegurando um forte crescimento do negócio e a manutenção de um elevado nível de serviços aos hóspedes. A nomeação da UHM está alinhada com a estratégia da AIM, a longo prazo, de investimento em ativos hoteleiros de primeira qualidade, bem como no estabelecimento de parcerias com operadores e marcas experientes para maximizar o valor.