Portugueses reservam mais ‘room nights’ no Brasil em 2015

O Rio de Janeiro, Natal, Fortaleza, Porto de Galinhas e Praia do Forte são os locais mais procurados, no destino Brasil, pelos portugueses na Abreu Online.

 

Tiago Branco, Senior Contracts Manager; Luís Tonicha, diretor geral e Diogo Julião, Deputy Managing Director da Abreu Online.
Tiago Branco, Senior Contracts Manager; Luís Tonicha, diretor geral e Diogo Julião, Deputy Managing Director da Abreu Online.

Luís Tonicha, diretor da Abreu Online, explicou num encontro com a imprensa, em Lisboa, que em termos de performance, o mercado português cresceu aproximadamente 10% em volume de ‘room nights’, no Brasil, entre 2014 e 2015.

Na Abreu Online Brasil, o mercado brasileiro tem o Nordeste como principal destino, nomeadamente, a Praia do Forte seguida, de perto, por Gramado; Rio de Janeiro e Natal.

A plataforma de reservas B2B, que pertence ao grupo português Viagens Abreu, registou, ainda, no mercado brasileiro que as vendas para o Rio de Janeiro têm também registado crescimentos, sobretudo, com as parcerias estabelecidas com as cadeias Windsor e Atlântico

, sendo de assinalar também o recente acordo com a Hyatt no Brasil, que irá inaugurar hotéis em São Paulo e Rio de Janeiro, cuja previsão de abertura é maio deste ano.

De salientar que a Abreu Online conta com escritórios em Madrid, Londres, Rio de Janeiro, Orlando e Luanda, além da sede em Linda-a-Velha, Lisboa. A plataforma trabalha com mais de 185 000 hotéis em todo o mundo, dos quais 10 000 em contratação direta.