Premier Tax Free inaugura balcão próprio no aeroporto de Lisboa

Categoria Business, Empresas

A Premier Tax Free, companhia financeira internacional especializada no reembolso de impostos sobre o valor acrescentado (IVA) e em serviços de conversão dinâmica de moeda, inaugurou, no dia 23 de dezembro, o seu primeiro balcão próprio em Portugal, no Aeroporto de Lisboa.

“O principal objetivo é a melhoria da qualidade da prestação dos serviços de reembolso, tornando-os mais eficazes, rápidos e seguros. Com três pontos de atendimento e uma equipa especializada, este é o único balcão do país preparado para o atendimento a clientes com limitações físicas, sendo que um dos postos tem a possibilidade de controlo de altura do balcão”, explicou Rui Ramos, Sales & Operation Manager da Premier Tax Free em Portugal.

“A experiência do tax free é a última imagem que o turista leva de Portugal e temos que melhorá-la. O nosso balcão tem uma localização privilegiada, no corredor que todos os passageiros utilizam para chegar às portas de embarque. Este contato direto com o cliente é muito importante para melhorarmos o serviço”, reforçou.

A empresa espera, agora, aumentar o seu volume de reembolsos, que hoje “já poderá estar acima dos 50% da cota de mercado da faturação e 40% no número de lojas do mercado”, sublinhou, ainda.

A Premier Tax Free irá manter a atual rede de pontos de reembolso em Portugal, através das parcerias que incluem cerca de 20 localizações em centros comerciais e centros de cidades e 8 localizações em aeroportos.