Prémios AHRESP lança campanha outdoor de incentivo ao voto

A 3ª edição dos Prémios AHRESP, galardões que distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal, apresenta este ano uma campanha outdoor para divulgação dos nomeados e incentivo às votações que decorrem até dia 8 de maio no website oficialwww.premiosahresp.pt.

Em  parceria com a JCDecaux e a Câmara de Lisboa, os Mupis vão estar expostos em vários locais de Lisboa, como o Largo Chão de Loureiro, Rua Luísa Neto Jorge, Praça Paiva Couçeiro, Alameda D.Afonso Henriques, Rua Alexandre Ferreira, Av. do Uruguai, Av. Vasco da Gama, Rua da Junqueira, Largo Vitorino Damásio, Av. Columbano Bordalo Pinheiro, Praça General Humberto Delgado, Rua Dr. Augusto De Castro, Rua Sargento Armando Monteiro Ferreira, Praça José Queirós e Rua Dr. Eduardo Neves.

Os 48 nomeados da 3ª edição dos Prémios AHRESP foram conhecidos no decorrer da BTL e pertencem às categorias Conceito/Marca, Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional, Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano, Programa de Divulgação de Oferta Turística, Projeto de Solidariedade, Sustentabilidade Ambiental, Jovem Empresário/Empreendedor do Ano, Blogger do Ano e Entidade Regional de Turismo.

Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 26 de maio, numa Cerimónia que terá lugar no Pavilhão Carlos Lopes, e que contará com apresentação de Cristina Ferreira.

Esta iniciativa conta o apoio de Recheio, Central de Cervejas, Délifrance, Sumol+Compal, Galp, LG, Delta Cafés, Banco BIC, Coca-Cola, Miele, Sociedade Ponto Verde, Bom Sucesso, Grupo Constant, Vista Alegre, 2045, Publituris Hotelaria e Green Media.